Tratamentos faciais utilizando tecnologias de ultrassom micro e macrofocado são as grandes apostas da maioria das clínicas. Mas, o atendimento para solucionar outros incômodos do paciente em procedimentos de harmonização corporal pode aumentar o ticket médio no consultório sem a necessidade de grandes adaptações. Veja como a seguir.    

Utilize os recursos de uma plataforma versátil 

Tecnologias como o Ultraformer e o Endymed, por exemplo, podem tratar diversos incômodos do paciente além de realizar os habituais tratamentos da face. Alguns protocolos como o Ultra Arms, que reduz a gordura localizada nos braços, podem apresentar uma vantagem competitiva para sua clínica usando a tecnologia já presente e utilizada no espaço de atendimento. Dessa forma, com o ultrassom micro e macrofocado, além de atender os diversos incômodos do paciente, é possível oferecer esses tratamentos com um custo-benefício interessante para ambos.  

Conheça e atenda às tendências 

Cresce a cada dia a procura por tratamentos de definição corporal, redução de celulites, redução de flacidez abdominal e outros que visam o cuidado com o corpo em sua totalidade. Por esse motivo, começar a oferta de procedimentos corporais atendendo essas demandas pode aumentar o ticket médio da clínica de forma rápida, além de apresentar vantagem para o paciente, que encontra na clínica em que confia para seus tratamentos faciais os protocolos que deseja para o corpo. 

Um bom exemplo de tendência em tratamentos corporais é o Protocolo 3D, que soluciona incômodos com a flacidez tissular, flacidez muscular e gordura localizada com a utilização de tecnologias como o Scizer, Zfield e Endymed Contour em um tratamento de 8 semanas com excelentes resultados.   

Utilize todo o potencial da tecnologia disponível 

Como falamos anteriormente, o Ultraformer é uma plataforma extremamente versátil que utiliza ultrassom micro e macrofocado para realizar tratamentos na face e também no corpo. Apropriar-se desta característica para oferecer uma jornada completa de tratamentos e acompanhar sua evolução e resultados pode ser a melhor opção para estabelecer um vínculo de confiança entre clínica e paciente. 

Um outro exemplo de tecnologia versátil é o Secret, uma plataforma de radiofrequência fracionada que pode ser utilizada tanto para os tratamentos na face quanto para harmonização corporal. Com essa tecnologia é possível tratar cicatrizes de acne, estrias, celulites, gordura localizada, veias reticulares e muito mais. O ideal é avaliar cada paciente e seus incômodos em contraponto às possibilidades de cada tecnologia para aproveitar as ferramentas ao máximo.  

Diversifique o público da sua clínica 

Nem só de tratamentos para flacidez, gordura localizada e celulites sobrevive uma clínica atualmente. Quanto maior a capacidade de diversificar o público atendido e proporcionar boas experiências e resultados positivos, maiores são as chances de sucesso.  

Um bom exemplo de como diversificar o público atendido com uma tecnologia já presente na clínica é utilizar o Zfield para tratamentos de hipertrofia e definição corporal, que auxiliam atletas e esportistas em geral a impulsionar os resultados obtidos na academia 

Viu como é fácil aumentar o ticket médio da sua clínica utilizando recursos já disponíveis? Avalie com atenção todas as possibilidades de protocolos e utilize todo o potencial da tecnologia a seu favor.   

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação