Certamente você já ouviu falar em colágeno, proteína natural que é produzida pelo nosso organismo desde o nascimento. Porém, ao atingirmos a idade adulta, o corpo para de produzi-lo e ocorre a redução da elasticidade da pele. Logo, há o aparecimento de rugas, aumento da flacidez e da fragilidade articular e óssea.

As linhas faciais que mais perdem sustentação e provocam a flacidez no rosto com o passar dos anos estão em torno dos olhos, maxilar e queixo. São elas as que mais necessitam de cuidados para estarem em harmonia com o restante do rosto – o que chamamos de pontos e áreas de harmonização facial.

Por dentro do processo

A partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda de colágeno de 1% ao ano. Aos 50, o organismo passa a produzir apenas uma média  de 35% do colágeno necessário para os órgãos de sustentação. É muita coisa, não?

Para estimular colágeno e postergar a perda dele, existem soluções no mercado minimamente invasivas que ajudam a diminuir a flacidez no corpo todo e melhorar a aparência de homens e mulheres que desejam manter uma harmonização facial por mais tempo.

Ultraformer III: preserve a beleza do contorno facial

É o caso do Ultraformer III, equipamento pioneiro de uma nova geração de ultrassons, que combina as tecnologias microfocada (usado na face para promover o efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas) e macrofocada (indicado para redução de flacidez e gordura corporal).

Para apresentar resultados revolucionários nos tratamentos faciais e corporais, o Ultraformer III aquece a pele e fáscia muscular a partir de 65 graus, estimulando o colágeno e destruindo a gordura localizada em poucas sessões.

A plataforma usa a tecnologia de micro efeito térmico (MMFU) que provoca a coagulação sanguínea, auxiliando no processo de cicatrização de feridas do sistema imunológico do corpo e ativando com eficiência a produção de colágeno.

Principais benefícios

Se você deseja experimentar e melhorar a sustentação e harmonização facial, consulte seu dermatologista e conheça mais sobre as vantagens da técnica minimamente invasivas para tratamento da flacidez no rosto.

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação