Escolher as melhores plataformas de tecnologia para investir e garantir o sucesso da clínica é um trabalho que exige atenção e um bom conhecimento de marcas e do mercado. São muitos itens a serem avaliados, como o custo-benefício, vantagens competitivas e a reputação da fabricante e/ou revendedora dessas tecnologias. Por isso, reunimos aqui 3 dicas que vão te ajudar a decidir pela melhor plataforma de tecnologia para sua clínica.  

#1 – Seu investimento precisa ter segurança de retorno 

Existem alguns fatores importantes a serem avaliados na hora de investir em um aparelho de radiofrequência. Podem existir diversas opções no mercado, mas às vezes avaliar somente pelo valor do investimento pode te custar caro num futuro não muito distante. Por isso, investir em uma plataforma de tecnologia de ultrassom micro e macrofocado como o Ultraformer III é a melhor solução custo-benefício.  

Com o Ultraformer III é possível realizar uma grande variedade de protocolos de tratamento que atendem tanto a face quanto tratamentos indicados para todo o corpo. Essa variedade facilita o rápido retorno sobre o investimento e chama a atenção dos pacientes por ser uma tecnologia reconhecidamente segura no mercado.  

#2 – Pense no conforto do paciente 

Outro fator importante a ser avaliado no momento de optar pelo investimento em uma nova plataforma de tecnologia para sua clínica é o conforto do paciente. Nesse sentido, o aparelho de radiofrequência que ganha destaque no mercado é o Secret. Com sua tecnologia de radiofrequência com agulhas inteligentes, é possível garantir maior precisão no tratamento e menos dor e menos riscos de queimaduras para os pacientes, visto que a energia RF é emitida somente ao atingir a área tratada e não afeta áreas adjacentes.  Além disso, os tratamentos com o Secret possuem tempo bem menor de recuperação para o paciente do que os concorrentes do mercado.  

#3 – Avalie os custos extras implícitos na compra de uma plataforma de tecnologia 

Como falamos anteriormente é possível que uma compra sem avaliar todos os aspectos possa custar caro com o tempo. Isso se aplica a plataformas de tecnologia que usam injetáveis, por exemplo. 

Para evitar esses contratempos e gastos adicionais, duas outras tecnologias despontam no mercado: o Lavieen e o Vzet.  

O Lavieen utiliza um laser de Thulium em estado puro e não depende de consumíveis para estimular a produção natural de colágeno na pele, fechar poros, ser utilizado para tratamento de queda capilar e, também, tratar doenças de pele como as rosáceas.  

Já o Vzet é um aparelho de ultrassom microfocado que alcança várias pequenas áreas do rosto e do corpo com resultados visíveis desde a primeira sessão e pode tratar a flacidez facial e corporal, reduzir a papada, auxiliar em protocolos de emagrecimento e até mesmo tratar celulites. Tudo isso sem a necessidade de consumíveis.  

Com essas três dicas, você consegue avaliar bem melhor as necessidades de sua clínica e optar pela melhor plataforma de tecnologia, com o melhor custo-benefício, para investir. Sinta-se à vontade para esclarecer todas as dúvidas que você tiver com nosso time de especialistas e alcançar ótimos resultados para sua clínica.    

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação