Cresce a cada dia a procura por procedimentos que ajudam a modelar o corpo e tratar incômodos com a estética corporal, e a tecnologia não fica para trás. Equipamentos que possibilitam tratamentos minimamente invasivos com excelentes resultados, como é o caso do Ultraformer III, estão no topo da lista de desejos dos dermatologistas e seus pacientes e, a seguir, você vai descobrir os motivos.  

Por que tratamentos com ultrassom são tão procurados? 

Você consegue responder essa pergunta com uma breve reflexão: entre o bisturi e um tratamento não invasivo que gera excelentes resultados, qual você preferiria? Além disso, entre os diversos benefícios, tratamentos com ultrassom ajudam a quebrar a gordura localizada, aumentam a atividade metabólica das células e estimulam a produção de colágeno.  

O que são o ultrassom micro e macrofocado presentes no Ultraformer III? 

O Ultraformer III é um equipamento que utiliza ultrassom micro e macrofocado de alta intensidade, que eleva a temperatura na região tratada a até 65,4 ºC. O ultrassom microfocado – o mais comum e que atua nas camadas mais profundas da pele – é utilizado para procedimentos no rosto, e têm como objetivo promover um efeito lifting e minimizar a aparência de rugas e linhas finas. Já o ultrassom macrofocado – um dos diferenciais do Ultraformer III – é indicado para o corpo e ajuda a reduzir a flacidez e até 20% da gordura localizada no abdômen e na região interna das coxas. Em ambos casos, o resultado é praticamente instantâneo e os protocolos melhoram a firmeza e sustentação da pele, efeitos que podem durar cerca de 1 ano após o procedimento. 

 

Foto: Classys
Foto: Classys

Por que o Ultraformer III é o preferido entre clínicas e pacientes? 

O Ultraformer III se destaca no mercado pela variedade de protocolos que podem ser executados com o equipamento, e é possível alcançar com Ultraformer resultados que antes a tecnologia não permitia. A união do ultrassom micro e macrofocado estimula a produção e a remodelação do colágeno do próprio paciente, o que ajuda a combater incômodos muito comuns como a flacidez, gordura localizada e linhas de expressão, promovendo um lifting completo e modelagem corporal, com protocolos personalizados para a necessidade de cada paciente. Além disso, com o Ultraformer III é possível regular a energia de ultrassom e o espaço entre um ponto de microcoagulação e outro. Os tratamentos são rápidos, não exigem período de recuperação entre as sessões e podem ser feitos em qualquer tipo de pele. O número de sessões pode variar de acordo com cada caso, mas os resultados já são bem visíveis desde a primeira sessão.   

 

Tratamentos exclusivos do Ultraformer III são o diferencial que sua clínica precisava 

É claro que uma tecnologia inovadora como é o caso do ultrassom micro e macrofocado do Ultraformer III apresenta, também, diferenciais competitivos, que vão colocar sua clínica no radar de quem busca um tratamento nível ouro com o que há de melhor no mercado. Confira alguns dos protocolos mais recentes e exclusivos possíveis com o Ultraformer III: 

 

Se você ainda tem alguma dúvida de que o Ultraformer III é a melhor tecnologia para destacar sua clínica e agregar valor para seus pacientes ao mostrar resultados desde a primeira sessão, fale com nosso time e veja outras diversas possibilidades de tratamento com essa tecnologia. Versatilidade é o que não falta no Ultraformer III 

4 protocolos para tratamento de cicatrizes pós-cirurgia plástica.

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação