Considerada uma verdadeira vilã para a estética feminina, a gordura localizada está ou já esteve presente na vida da maioria das mulheres em alguma parte do corpo – é ocupava o topo na lista de reclamações do dia a dia.

Atire a primeira pedra quem nunca se irritou com aquela pochete quando foi fechar uma calça jeans antiga? Ou ficou desanimada ao ver aquele culote no espelho de biquíni? E a gordura localizada não é exclusividade de quem está acima do peso.

De fato, uma gordura bastante difícil de se livrar, ela é o é o acúmulo de tecido adiposo em determinada região e pode ter diversos responsáveis, além, é claro, do peso acima do normal.

Esses fatores vão desde a má postura e má alimentação até o sedentarismo e maus hábitos como fumar e beber em excesso.

O que vamos apresentar hoje são soluções: de como evitar e como resolver. Lembrando que, mesmo com os tratamentos estéticos, o bom resultado e a manutenção dele dependem de você. Por isso a mudança de hábitos é fundamental. Vamos lá?

Como evitar a gordura localizada?

Há muitas formas de se evitar a gordura localizada em regiões do corpo:

Já ouviu alguém brincar que todo o doce que come vai “direto pro bumbum”? Ou direto pras coxas? É poque cada pessoa tem a gordura localizada num lugar mais específico. Parando com os exageros, você já vai sentir muita diferença, acredite.

Tratamentos

Ultraformer III é a escolha certa para secar a gordura localizada. Trata-se de uma nova geração de ultrassom, que combina as tecnologias microfocada (usado na face para promover o efeito lifting, reduzindo a aparência de linhas e rugas) e macrofocado (indicado para redução de flacidez e gordura corporal, chegando a reduzir a gordura localizada na região do abdômen na parte interna das coxas).

Ele é feito com a plataforma Ultraformer , com a qual é possível realizar mais de 22 tipos de tratamentos estéticos não invasivos: rosto completo, terço médio, pescoço, flanco, abdômen e etc.

Ele chega a reduzir até 20% da gordura do abdômen e interno de coxas. O que é incrível!

Veja alguns resultados:

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação