Não é segredo para ninguém que, com o passar dos anos, a falta de libido feminina é uma realidade. Esse é um dos fatores que mais interferem no envelhecimento e fazem com que as mulheres se desconectem de seus parceiros, deixando de lado até mesmo a vaidade. 

Por que ocorre a falta de desejo sexual feminino? 

A perda da libido feminina pode estar associada a muitos fatores, como baixa autoestima e depressão. Mas entre as mulheres que já chegaram à terceira etapa da vida, o baixo desejo sexual pode estar associado à queda hormonal decorrente da menopausa, partos naturais, obesidade ou mesmo o envelhecimento natural da mulher. Tudo isso pode significar pouca lubrificação, flacidez vaginal e estética prejudicada. 

Apesar de tantas causas, já existem tratamentos eficazes para o rejuvenescimento vaginal. São procedimentos seguros e minimamente invasivos, que fazem a mulher se sentir mais bonita, atraente, plena e disposta para o sexo. 

Inovações para o rejuvenescimento vaginal 

Muito conhecido no Brasil por sua versatilidade de tratamentos, o Ultraformer III é, também, uma excelente plataforma para tratamento íntimo, com a utilização do protocolo de rejuvenescimento vaginal ULTRAINTIMI, desenvolvido pela Dra. Giovanna Milhomem 

O protocolo ULTRAINTIMI trata os incômodos –  como a flacidez – que podem levar à falta de libido feminina de maneira não invasiva e com resultados naturais utilizando o ultrassom micro e macrofocado do Ultraformer III. 

Consultório versátil tem Ultraformer III 

Além de viabilizar o rejuvenescimento vaginal com tratamento íntimo, protocolos e termos com alto índice de buscas online, o Ultraformer III é um equipamento dinâmico e versátil. Como falamos anteriormente, essa plataforma é utilizada em diversas clínicas pelo país em protocolos inovadores para tratamentos das mãos, lábios, para eliminar a papada, redução de flacidez corporal, eliminação de gordura localizada e para tratamento de melasmas, além de oferecer outros benefícios como o estímulo à produção de colágeno. Por isso, estar atento a essas demandas e ter um consultório preparado para oferecer essa ampla possibilidade de protocolos é essencial.  

Quer saber mais sobre como tratar a falta de libido feminina com o protocolo ULTRAINTIMI e a ampla gama de possibilidades que o Ultraformer III pode apresentar para sua clínica? Fale com nosso time e veja como levar todas essas inovações para seu consultório.  

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação