Cada vez mais comum entre os amantes de beleza e saúde da pele, o fotorejuvenescimento é o nome dado às técnicas que utilizam a luz para tratar os sinais de envelhecimento, como manchas e rugas. É indicada para homens e mulheres que desejam uma aparência mais jovial e para aqueles que desejam corrigir imperfeições e efeitos do tempo na pele.

No que consiste o fotorejuvenescimento?

No fotorejuvenescimento é realizada a aplicação de luz constituída de características ideais para tratar sinais de envelhecimento, como manchas, vasos e rugas finas. Por estimular a produção de colágeno, o tratamento atua como um corretor e um estimulante.

Leia também: Terapias regenerativas estimulam envelhecimento saudável.

A técnica faz uso de Luz Intensa Pulsada, reduzindo imperfeições avermelhadas provenientes de vasos dilatados, alterações pigmentares, manchas de sol, sulcos, rugas, olheiras, flacidez, melasmas, poiquilodermia de civatte e cicatrizes de acnes, por exemplo.

Quando é indicado o fotorejuvenescimento?

Qualquer pessoa pode fazer um tratamento de fotorejuvenescimento, desde que seja maior de idade. Pessoas com pele negra ou morena precisam ser avaliadas antes de dar início ao tratamento, por isso é fundamental consultar um bom médico.

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação