Envelhecer é o caminho natural de qualquer ser humano, não é mesmo? Os mais preocupados em atravessar os anos de maneira saudável, buscam o equilíbrio entre alimentação, atividades físicas e atitudes positivas. Mas, você já pensou em somar todos esses pontos citados com tratamentos naturais de beleza, sem a necessidade de encarar a mesa de cirurgia ou outros métodos invasivos? As terapias regenerativas estão aí para isso!

Medicina regenerativa é o caminho

Muito comum em tratamentos de saúde, as terapias regenerativas têm sido vistas como o futuro da medicina estética. Em linhas gerais, trata-se de procedimentos que aceleram o ritmo de regeneração das funções normais de tecidos. E, falando especificamente da pele, há tratamentos capazes de combater a flacidez, celulite e linhas de expressão, por exemplo.

Considerando as terapias regenerativas, no mercado, existem dois aparelhos que se destacam:

Tanto o Ultraformer III quando o Endymed promovem um tratamento não-invasivo e agem estimulando a produção de colágeno do próprio paciente. Dependendo do protocolo utilizado pela dermatologista, já é possível notar resultados satisfatórios na primeira sessão.

É evidente que homens e mulheres têm se preocupado cada vez mais cedo com os cuidados relacionados à beleza, investindo em tratamentos de prevenção ao envelhecimento ou para garantir que ele aconteça de forma saudável. Permita-se também desfrutar dessa boa prática!

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação