O cuidado com a saúde corporal e a busca por tratamentos que auxiliem a chegar no “corpo ideal” crescem a cada dia, e você já deve saber que não existe uma fórmula mágica. Quando falamos em tratamento estético para flacidez muscular, é preciso que o paciente também tenha sua parcela de cuidados para manter os bons resultados e a definição corporal.  

Agora, você vai descobrir, com algumas dicas, o que pode fazer para continuar seu progresso após as sessões.    

 Manter um estilo de vida saudável é essencial 

Quem embarca num projeto verão, por exemplo, quer garantir que seu corpo esteja bem definido e busca formas de como tratar flacidez na barriga e outras áreas. A sorte é que já existem protocolos excelentes que podem auxiliar nesse processo como o Protocolo 3D, que reúne as tecnologias Scizer, Zfield e Contour para tratar abdômen, flancos e glúteos, proporcionando uma melhor definição corporal.  

No Protocolo 3D, o tratamento é realizado unindo a tecnologia de ultrassom macrofocado do Scizer para eliminar a gordura localizada, os impulsos eletromagnéticos do Zfield para auxiliar na tonificação muscular e a radiofrequência 3Deep Contour para auxiliar na definição do contorno corporal. Tudo isso em um tratamento de 8 semanas, com resultados excelentes e que podem ser mantidos com a adoção de um estilo de vida saudável, unindo uma dieta específica para seu biotipo e exercícios físicos regulares.  

 

Seguir as indicações do médico 

Como falamos anteriormente, o estilo de vida conta muito para alcançar bons resultados com tratamentos corporais. Um bom exemplo disso é o tratamento estético para flacidez na barriga e diástase muscular realizado com mulheres com queixas sobre seu corpo no pós-parto. 

Esses incômodos muito comuns têm solução com o Protocolo MOTHERSBELLY, que utiliza o campo eletromagnético por meio do Zfield Dual que potencializa os resultados obtidos com a academia e fortalece a região abdominal para reduzir a diástase, com um efeito semelhante a realizar 36 mil abdominais em 30 minutos.  

Nesse protocolo, é preciso avaliar e personalizar o tratamento de acordo com cada paciente, grau de diástase e condicionamento físico, pois, dependendo do estilo de vida – saudável ou sedentário – existem alterações na quantidade de sessões e frequência utilizada pelo aparelho. Assim, ninguém melhor para orientar você sobre os cuidados durante e após os tratamentos do que seu próprio médico.  

 

Entenda que os resultados também dependem de você  

Depois do que apresentamos, você já deve ter percebido que não existe uma fórmula mágica para alcançar o corpo desejado e eliminar a flacidez do dia para a noite, mas existem sim formas de acelerar a conquista desses objetivos de forma saudável e com apoio de especialistas. Por isso, é muito importante que você sempre recorra a profissionais capacitados e certificados para que acompanhem seu desenvolvimento, indiquem melhorias e os protocolos de tratamento estético para flacidez muscular adequados para alcançar seus objetivos. 

Se você quer saber mais sobre como é possível alcançar a definição do contorno corporal e esclarecer dúvidas sobre muitos outros procedimentos, continue acompanhando nosso blog. Temos sempre um novo conteúdo para você.

 

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação