Ir para a clínica dermatológica fazer tratamentos corporais toda semana praticamente já não é mais uma opção para quem vive a correria do dia a dia. Em busca da boa forma física e da beleza da pele, cada vez mais, as pessoas estão a procura de resultados rápidos, eficazes e duradouros. Se este é seu caso, saiba que há no mercado excelentes soluções capazes de eliminar celulite, flacidez e gordura localizada de uma só vez e em um curto espaço de tempo.

Smart Treatment é a solução

O conceito Smart Treatment ou Tratamento Inteligente, na tradução para o português, associa diferentes protocolos para acelerar e potencializar os resultados dos procedimentos de forma mais inteligente sem downtime, com eficácia e resultados imediatos. Um exemplo muito eficiente é a aplicação do tratamento de ultrassom de última geração juntamente com bioestimuladores.

A ideia do Smart Treatment é oferecer aos pacientes protocolos de regeneração da pele, de dentro para fora, preservando o tecido do paciente e resgatando a beleza natural em poucas sessões. Tudo sem desconforto ou com o risco de resultar em uma aparência artificial que possa causar arrependimentos futuros.

O que você deve saber sobre os protocolos de tratamento corporal que seguem a tendência SMART

Vale explicar que bioestimuladores são substâncias biocompatíveis e biorreabsorvíveis que, quando aplicadas na pele, estimulam profundamente a neocolagênese, responsável pela formação de colágeno, amenizando a flacidez. Os mais conhecidos são o Sculptra (ácido polilático), Radiesse (hidroxiapatita de cálcio) e Ellansé.

Com relação ao ultrassom micro e macrofocado, o ideal é optar por um que tenha a opção de frequência de 2 MHz. Isso porque a frequência está inversamente ligada a profundidade de penetração da energia. Em uma explicação simples, quanto menor o MHz, mais profunda será a atuação no tecido.

No quesito ultrassom, o Ultraformer III é o que há de mais moderno no mercado e que está dentro do conceito SMART TREATMENT. Por meio do aquecimento de pele e músculos, ele promove pontos de coagulação nos locais de aplicação. Assim, beneficia-se o paciente com remodelação do colágeno e ancoragem muscular, que resulta no efeito lifting imediato, e destruição seletiva das células de gordura, promovendo o melhor contorno corporal.

Dê adeus à celulite, flacidez e gordura localizada

Para quem deseja tratar celulite, flacidez e gordura localizada sem ter que recorrer a várias sessões de diferentes tratamentos, o melhor caminho é aderir à união de bioestimuladores com o Ultraformer III. Dessa forma, promove-se a melhora da estrutura de sustentação da pele e músculo graças à formação de uma nova fibra colágena que atinge até mesmo a musculatura, além de reduzir a gordura localizada

Os resultados de tratamentos que seguem o conceito Smart Treatment já são sentidos na primeira aplicação, sem pós, com efeito visível e sem riscos. 

Cinco vantagens do Smart Treatment

  1. Resultados de aparência natural;

  2. Garantia de proteção do tecido;

  3. Método seguro e não-invasivo;

  4. Uso de alta tecnologia; 

  5. Sem downtime.

Em qualquer tratamento que segue o conceito Smart Treatment, o número de sessões pode variar para mais ou menos, dependendo das condições da pele do paciente. Além disso, como, de uma pessoa para outra, as características do tecido se alteram, é fundamental só se submeter à um procedimento de tratamento corporal com associação de protocolos pelas mãos de um médico dermatologista.

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação