Uma nova geração de tecnologia de procedimento estético corporal voltada para saúde muscular veio para revolucionar a medicina. Além de melhorar o condicionamento aeróbico, ter a musculatura forte e bem definida, protege os ossos, articulações, melhora o metabolismo e eleva a autoestima. Pensando nessa tendência de mercado e na busca cada vez mais frequente de pacientes que desejam um aumento do tônus muscular, é importante conhecer e acompanhar os benefícios e a performance de cada tecnologia para oferecer tratamentos completos e inovadores.

Atualmente, existem tecnologias que proporcionam resultados eficazes para flacidez e tonificação do corpo. Elas são indicados para construção muscular e auxiliam na melhora da firmeza, porém, apesar de semelhantes, o ZField e outras tecnologias de campo eletromagnético não possuem as mesmas finalidades. Entenda as diferenças e os benefícios de cada um e escolha a opção mais inovadora e completa para ter em seu consultório.

ZField Dual 

O que é: ZField Dual é uma tecnologia, não-invasiva, da marca alemã Zimmer que atua por meio de pulsos eletromagnéticos capazes de proporcionar contrações direcionadas, e assim, garantir resultado de hipertrofia, firmeza, condicionamento, tonificação, saúde muscular e melhora do contorno corporal. 

Tecnologia: Diferente de outros tratamentos, o ZField faz 36.000 contrações voluntárias em 30 minutos de sessão. É a tecnologia ideal para potencializar os efeitos do seu treino diário e oferecer uma melhora no contorno corporal e definição muscular. 

 

Indicação de aplicação: Pode ser aplicado no abdômen, coxas, braços, glúteos e panturrilha.

 

Personalização: O tratamento com ZField também permite que o médico tenha o controle total da frequência de contrações que será realizada no procedimento estético corporal. Com o ZField, é possível escolher entre modos pré-configurados ou definir a frequência exata de acordo com o contexto muscular do paciente e objetivos de tratamentos que deseja alcançar.

Nível de downtime: O procedimento é seguro, indolor, de alta performance e o paciente pode retomar às suas atividades cotidianas imediatamente após o tratamento.

Outras tecnologias de campo eletromagnético

O que são: Projetadas para abdômen e glúteos,  são tecnologias que induzem a contração muscular nessas regiões com estímulos eletromagnéticos aos músculos para que eles se contraiam em uma intensidade maior do que a de um exercício físico padrão.

Tecnologia: O procedimento estético corporal de outros equipamentos induzem até 20 mil contrações musculares por sessão, que dura cerca de 30 minutos em cada área tratada. 

Indicação de aplicação: As outras tecnologias promovem a construção dos músculos do abdômen, auxilia na queima de gordura e faz um efeito lifting nos glúteos. 

Diferenças x Semelhanças

ZField

Outras tecnologias 



ZField é a aposta certa

Apesar de estar bastante ligada à autoestima e, a maior procura entre os pacientes seja realmente com o objetivo de atingir um corpo definido, a diminuição de massa muscular deve ser a maior preocupação. Se não houver uma busca por soluções preventivas, essa redução de massa, ao longo do tempo, pode ser ainda maior e causar impactos negativos.

Por isso, o ZField, tecnologia que atua no corpo todo e que promove evolução muscular para diferentes perfis de pacientes, é uma solução importante como procedimento estético corporal, mas também como método de prevenção. Além da tonificação, o ZField proporciona melhora no condicionamento físico, contorno corporal e fortalecimento. Um procedimento moderno e inovador para você ter no seu consultório.

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação