Você faz parte do grupo de pessoas que avalia ter o rosto muito redondo, sonha em afiná-lo um pouco, mas teme a mesa de cirurgia? Saiba que já é possível conquistar o efeito bichectomia sem cirurgia, ou seja, o emagrecimento e afinamento do rosto sem encarar o bisturi, com um método minimamente invasivo.

Bichectomia pelo método tradicional

Pelo método tradicional, o afinamento do rosto se dá pela retirada total ou parcial das bolas de Bichat, que são bolsas de gordura que temos ao lado da boca, entre o maxilar e a mandíbula. Todas as pessoas possuem essa bolsa, independentemente da idade ou do peso.

Alternativa longe do centro cirúrgico

O responsável por garantir o afinamento do rosto em ambiente de consultório, sem o uso do bisturi e de uma maneira minimamente invasiva é o Ultraformer III. O aparelho de ultrassom de última geração emite ondas de calor microfocadas, no caso deste procedimento, diretamente nos locais a serem tratados, estimulando a produção de colágeno e destruindo a gordura localizada, nas camadas mais profundas da pele, proporcionando um efeito lifting e a famosa bichectomia sem cirurgia.

É importante também que você saiba que:

Não desista de conquistar saúde e bem-estar por pensar que a sala de cirurgia é o único caminho a ser seguido. A todo momento a tecnologia nos apresenta soluções que tendem a melhorar nossa relação com nosso próprio corpo, como a bichectomia sem cirurgia. Pense nisso!

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação