É natural do corpo. Com o passar dos anos, a pele perde água e colágeno, resultando na flacidez. No rosto, a bochecha tende a ser a primeira parte afetada, com a queda da pele, que dá nome ao chamado efeito bulldog. Mas saiba que a tecnologia existe também para te ajudar a envelhecer bem e sem perder o contorno facial. E, melhor: longe do centro cirúrgico.

Os tratamentos não-invasivos são os nossos melhores amigos na busca de um envelhecimento saudável, além de não ter tempo de recuperação, conhecidos também como tratamentos sem downtime. Até para amenizar o efeito bulldog conseguimos com esses tratamentos.

Como recuperar o contorno facial?

Se você quer evitar ou reduzir os danos do efeito bulldog de uma maneira rápida, segura e sem cirurgia, a melhor solução é investir no tratamento combinado de Ultraformer III com Endymed. Enquanto um é um ultrassom que, entre outras funcionalidades, utiliza a tecnologia microfocada para estimular a retração da camada mais profunda da membrana muscular das pálpebras, bochechas, papada e pescoço. O segundo é uma potente radiofrequência com diversas finalidades e tecnologia 3DEEP, que vai 3x mais profundamente na pele e entrega um resultado superior. O combo perfeito para o fim da flacidez!

Os benefícios são diversos:

Seja parceira da tecnologia

Para que o tratamento com tenha resultados mais satisfatórios e duradouros, é fundamental que ele seja aliado à duas boas práticas:

novidades-em-protocolos-esteticos

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação