Tratamentos que utilizam injetáveis para estimular produção de colágeno no rosto ou mesmo para fins de preenchimento, como é o caso da toxina botulínica, ainda são muito procurados pelos pacientes que desejam remover marcas do tempo ou tratar outros incômodos comuns do seu dia a dia. Por esse motivo, dermatologistas que querem proporcionar os melhores resultados para seus pacientes, buscam tecnologias que possam atuar como catalisadoras desses injetáveis e otimizar os resultados obtidos. Veja, a seguir, porque utilizar protocolos com o Ultraformer facial é a sua melhor escolha.  

4 protocolos para tratamento de cicatrizes pós-cirurgia plástica.

Estimula a produção natural de colágeno 

O Ultraformer III é um ultrassom micro e macrofocado que atua para estimular produção de colágeno no rosto 7 vezes mais do que outras tecnologias presentes no mercado. Dessa forma, é possível utilizá-lo para acelerar os resultados obtidos com os injetáveis, visto que atua como um catalisador para essas ferramentas.  

Pode ser utilizado para muitos protocolos de tratamento 

Além de queixas comuns como tratar rugas periorais, o Ultraformer III tem uma grande versatilidade e muitos protocolos disponíveis para proporcionar ao seu paciente opções muito além do comum e com maior duração dos resultados. Um bom exemplo disso é o protocolo Ultra Lips, que atua na região ao redor dos lábios para causar um efeito de lifting sem cortes, tratando as rugas finas dessa região e complementando os resultados de preenchedores e da aplicação de toxina botulínica no “bigode chinês”.  

Surpreenda seus pacientes 

Como falamos anteriormente, o Ultraformer III é uma tecnologia versátil que trata, além de áreas da face, várias áreas do corpo. Dessa forma é possível oferecer protocolos de tratamento completos para seus pacientes e fidelizá-los pelo cuidado com sua autoestima. Alguns exemplos de protocolos para o corpo exclusivos do Ultraformer III são: 

 

Tem tecnologias associadas

Já que estamos falando de injetáveis, o Ultra BeauJet é uma plataforma de tecnologia pneumática para remodelação dérmica que faz o “disparo” dos injetáveis sem agulha. Assim, é possível evitar o desperdício de consumíveis graças à precisão da ferramenta, estimular produção de colágeno no rosto e reduzir o incômodo dos pacientes e o tempo de recuperação.  

Você acabou de conferir alguns recursos indispensáveis para dermatologistas que buscam aperfeiçoar seus procedimentos clínicos e garantir os melhores resultados para os pacientes. Fale com nossa equipe e veja como levar essas tecnologias para sua clínica.  

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação