Um dos grandes erros cometidos pelas clínicas dermatológicas é deixar de divulgar seus serviços por achar que não tem verba para marketing. Para começar, você não precisa anunciar na televisão em horário nobre e nem mesmo investir em publicidade nas principais revistas de saúde e beleza do mercado, o que com certeza tem um custo altíssimo.

Com o crescimento do uso das redes sociais, plataformas como Facebook e Instagram podem ser grandes aliadas para fazer o marketing para clínica.

O Facebook revelou ter 1,94 bilhão de usuários registrados, sendo 1,2 bilhão de pessoas ativas. Sobre o uso corporativo, mais de 65 milhões de pequenas empresas usam o Facebook para se conectar com seus clientes. Já no Instagram, mais de 150 milhões de pessoas usam o Instagram Stories todos os dias.

Então, por que não começar a divulgar sua clínica dermatológica nestes canais?

Se você ainda não tem budget para contratar uma agência de comunicação, pode começar fazendo por conta própria o seu marketing para clínica. Neste caso, vale ficar atento a algumas dicas:

O mais importante é começar a agir no marketing para clínica. Crie uma estratégia de conteúdo que aborde temas relevantes para o público-alvo e mantenha a frequência das postagens. Com certeza, os resultados vão começar a surgir.

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação