Imagina que prático se você tivesse em seu consultório um único aparelho que pudesse cuidar das maiores queixas dos pacientes, como manchas e qualidade de pele, para aquela pele de porcelana. Além disso, imagina se esse equipamento fosse versátil, onde você pudesse escolher sua intensidade, de acordo com o problema apresentado. E se esse aparelho nascesse para cuidar de problemas que os injetáveis e outras intervenções não conseguem sanar? E se eu te falasse que esse aparelho já existe? Nós estamos falando da nova geração do laser Thulium, o BB Laser Lavieen!

LASER QUE TRATA A EPIDERME

Qualidade de pele é, sem dúvidas, um dos assuntos mais debatidos entre os dermatologistas. Uma pele de porcelana saudável e cuidada responde muito melhor a outros tratamentos e tem valor percebido pela paciente, ou seja, percepção da melhora da textura de pele. Com o BB Laser Lavieen é possível tratar derme e epiderme e graus de pigmentação, podendo calibrar a função de não ablativo para ablativo em um simples toque.

Com esta versatilidade, o dermatologista pode tratar diversos graus de manchas, todos os tipos de pele, incluindo as bronzeadas, e ainda criar protocolos mensais para manutenção sem precisar aumentar o custo, pois não há consumíveis.

EFEITO PELE DE PORCELANA

Com os efeitos do laser de Thulium 1927nm ficou mais fácil de entregar uma pele glow e sem imperfeições para sua paciente, a famosa pele de porcelana, tudo sem downtime e sem afetar a rotina, pois o procedimento tem a opção de causar mínima descamação na pele, com o protocolo BB GLOW, sem deixar aquelas crostas que muitas vezes impedem as pessoas de sair de casa e levar uma vida normal.

Por ter tantas vantagens, a função não ablativa do aparelho Lavieen ganhou o nome de BB Laser, pois segue os princípios de um BB Cream: Beauty Balm (bálsamo de beleza), Blemish Balm (bálsamo para imperfeições) e Blemish Base (base para imperfeições). É o conceito de efeito permanente de pele maquiada, todos os dias, conhecido também por MakeUP Technology.

PODER REJUVENESCEDOR

Outra opção do aparelho é similar ao CO2 Fracionado, muito utilizado no rejuvenescimento da pele devido às melhorias clínicas consistentes. Como ele possui o maior comprimento de onda do mercado, pode ser usado no tratamento rugas em volta dos olhos (periorbitais), rugas finas como ao redor dos lábios, testa e “pés de galinha”, além de tratar manchas deviradas de exposição aos raios solares (fotoenvelhecimento) e cicatrizes da acne.

O BB Laser Lavieen é um dos únicos que pode ser chamado de rejuvenescedor, por ter atração pela água e não pela melanina. Isso também possibilita tratamentos de diversas causas, tendo as indicações:

VERSÁTIL E PODEROSO

Seja no modo ablativo ou não ablativo, o BB Laser Lavieen traz inúmeros benefícios ao paciente, além de uma gama de oportunidades de tratamento para o dermatologista, confira:

RECORRÊNCIA DE TRATAMENTO

Por não ter consumíveis, você pode explorar o pacote de venda deste produto. Uma boa opção é fechar planos de manutenção, mensalmente, como se fosse uma sessão de SKINCARE EM CONSULTÓRIO.

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação