Estamos vivendo em um verdadeiro boom de tratamentos a laser que prometem uma pele linda e radiante de forma quase que instantânea. Mas, com tantas opções no mercado se torna difícil entender qual método irá se adequar melhor às suas necessidades. Entenda aqui tudo sobre as diferenças entre os mais inovadores tratamentos de rejuvenescimento facial do mercado: o BB Laser e o Laser CO2 Fracionado.

BB Laser

O que é?

O Lavieen, conhecido também como BB Laser, é um laser de thulium que permite um tratamento inovador, multifuncional e moderno que traz de forma segura uma pele glow, uniforme e sem manchas. Sabe aquele queridinho BB Cream? É pensando exatamente em seus mesmos princípios que sigla BB foi usada, sendo estes:

Beauty Balm (bálsamo de beleza)

Blemish Balm (bálsamo para imperfeições)

Blemish Base (base para imperfeições)

O BB Laser é um laser de resurfacing que melhora a elasticidade, poros, rugas, textura da pele e uniformiza o tom da pele, causando o rejuvenescimento.

E, o melhor ainda é que ele pode ser feito de forma ablativa ou não ablativa. Ou seja, mais profundo removendo parte da epiderme, ou mais suave atuando de forma menos invasiva, dependendo da necessidade do paciente. Por isso, é um tratamento extremamente personalizado.

Quais são suas indicações?

Este tratamento é indicado em caso de:

Vantagens:

O que é o Laser CO2 Fracionado?

O CO2 Fracionado é um tratamento a laser que se baseia no uso de pequenos feixes de luz que penetram na camada mais fina da pele. O CO2 possui o maior comprimento de onda do mercado e pode ser usado no tratamento de rugas, manchas e cicatrizes. Ele melhora a textura, trazendo brilho, firmeza e rejuvenescimento da pele. 

Assim como o BB Laser, possui um tratamento personalizado.

Quais são suas indicações?

Este tratamento é indicado para casos de:

Vantagens:

Quais as principais diferenças entre o Laser CO2 Fracionado e o BB Laser?

Ambos os tratamentos possuem grande eficiência quando se trata do rejuvenescimento da pele e melhora de manchas.

Entretanto, o processo de tratamento com BB Laser é menos invasivo e mais seguro, proporcionando ao paciente uma melhora mais rápida e sem downtime. Enquanto isso, o laser CO2 Fracionado necessita de um curto tempo de inatividade, o que não acontece com o laser de thulium. No BB Laser não há descamação da pele, o que pode gerar um grande incômodo para alguns pacientes. 

Para quem não dispensa o uso de maquiagem, o Lavieen também possui uma grande vantagem: há apenas uma vermelhidão no rosto no dia da aplicação, de acordo com o protocolo utilizado. Nos dois primeiros dias é recomendado a hidratação da pele. Após isso, você pode usar maquiagem normalmente incluindo o pó na rotina. Diferentemente de qualquer laser, como o de CO2 que apresenta longo tempo de recuperação e sem uso de maquiagem durante, pelo menos, uma semana.

Gostou da inovação em laser de resurfacing? Entre em contato com a Medsystems e garanta esse tratamento de última geração para a sua clínica!

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação