Se você é dessas que busca por soluções para ter uma pele de porcelana e sem marcas, ouça essa: o mercado dermatológico já possui várias tecnologias inovadoras que apresentam ótimos resultados para tratar manchas pigmentadas na pele e minimizar as linhas de expressão, sem os incômodos dos tratamentos convencionais. Tratam-se de tecnologias eficazes que proporcionam tratamentos e protocolos não invasivos para melhorar manchas e outros problemas que alteram a qualidade da pele. 

Para todos os tipos de pele

Outra grande vantagem dessas novas tecnologias é a indicação para todos os tipos e tons de pele, o que no passado era praticamente impossível. Além disso, podem ser feitos em qualquer época do ano e não exigem um pós difícil e longo tempo de recuperação. Os resultados são perceptíveis logo nas primeiras sessões e os tratamentos têm efeito a longo prazo. Conheça essas tecnologias que melhoram o aspecto das manchas pigmentadas na pele e proporcionam rejuvenescimento

 

BB Laser Lavieen – com efeito BB Cream por meses

Realizado com a tecnologia de laser fracionado de Thulium, que tem afinidade com água e não com a melanina, o BB Laser Lavieen é um novo conceito de laser que uniformiza o tom da pele, melhora a textura, poros dilatados, minimiza as linhas finas e ainda resgata a elasticidade. Além de proporcionar um efeito glow que ajuda a deixar a pele de porcelana. 

Com atuação direta nas áreas desejadas, Lavieen trata a camada superficial da pele e também pode tratar a epiderme, trabalhando diferentes graus de pigmentação, sendo não-ablativo para sub-ablativo em um simples toque. Considerado o laser do verão, o tratamento ainda pode ser aplicado em diferentes tipos e tons de pele da mulher brasileira, sem risco de hiperpigmentação. Ideal para quem deseja um efeito glass skin (reluzente e glow), sem marcas e linhas de expressão, isso porque o BB Laser é um laser de rejuvenescimento que melhora a elasticidade, poros, rugas, textura e uniformiza o tom da pele. São recomendadas de uma a três sessões, mas geralmente após a primeira já é possível notar resultados satisfatórios. 

 

Ultraformer III

O Ultraformer III é uma das tecnologias mais modernas e poderosas para diversos tratamentos, pois possui combinação de ultrassom micro e macrofocado. Estudos recentes também mostraram que o Ultraformer III é eficaz inclusive no tratamento contra o melasma. Isso porque ele possui uma atividade destrutiva mecânica na eliminação da melanina,  manchas pigmentadas na pele, resíduos pigmentares da derme superior e epiderme. 

Segundo uma publicação de 2019 no JCD (Journal of Cosmetic Dermatology), realizado pela Vachiramon, Faculty of Medicine Ramathibodi Hospital, Mahidol University, devido à alta temperatura, calor utilizado pela tecnologia e camadas atingidas, o HIFU (High Intensity Focused Ultrassound), ou seja, aparelhos que proporcionam contração tecidual de forma não-cirúrgica e não-invasiva como o Ultraformer III, podem ser um adjunto no tratamento do melasma

Além disso, com o queridinho Ultraformer III também é possível realizar o protocolo Prejuvenation. Ou seja, com a tecnologia você consegue retardar os sinais de envelhecimento, antes mesmo deles aparecerem. 

Sem ser invasivo, o tratamento com o Ultraformer III aquece a pele e ativa com eficiência a produção de colágeno. Este processo causa pontos de coagulação no local, que ajudam na remodelação do colágeno de forma natural, causando um efeito lifting imediato e garantindo uma pele de porcelana. Outra grande vantagem do tratamento é que não deixa a pele marcada e o retorno às atividades é imediato. 

novidades-em-protocolos-esteticos

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação