Já não é novidade que há uma crescente busca por tratamentos de rejuvenescimento, mas muitos profissionais ainda não se atentaram para uma grande tendência do mercado: os tratamentos de construção muscular 

Esses  procedimentos auxiliam o que chamamos de “prejuvenation”, um misto de prevenção e rejuvenescimento, que têm como objetivo retardar os efeitos do tempo sobre a pele e os músculos.  

Tratamentos de prejuvenation funcionam de verdade? 

Sim, e são muito menos invasivos para os pacientes do que outros procedimentos, além de proporcionarem um resultado muito mais natural. A utilização de um aparelho para contração muscular, como o Zfield, pode ativar a musculatura e auxiliar na manutenção ou mesmo impulsionar os resultados obtidos com uma dieta saudável e exercícios físicos regulares.  

Como funcionam as sessões com aparelho para contração muscular? 

O Zfield é uma tecnologia que auxilia na construção muscular e, com isso, ajuda a reduzir os efeitos do envelhecimento. Esse aparelho para contração muscular utiliza uma tecnologia chamada Tetanic Motion System, que chega ao maior número de contrações possíveis do músculo em menor tempo de tratamento de forma minimamente invasiva. Nos tratamentos em que o Zfield é utilizado, o aparelho é posicionado sobre os músculos que serão tratados e gera pulsos eletromagnéticos que causam a contração muscular, afetam as células e estimulam a circulação na área tratada.  

  

Por que o prejuvenation é uma tendência? 

Além de proporcionar aos pacientes um corpo mais definido e solucionar vários de seus incômodos, os tratamentos que viabilizam a construção muscular ajudam a prevenir o envelhecimento e são vistos como aliados do bem-estar físico e emocional. Além disso, como falamos anteriormente, podem ser aliados a uma rotina saudável que inclui alimentação e exercícios regulares para potencializar seus resultados. No caso do Zfield, em poucas sessões o paciente pode alcançar o efeito da soma de vários meses de treino.   

Potencial de alta performance 

Além dos tratamentos padrões oferecidos com um aparelho para contração muscular comum, a tecnologia do Zfield permite personalizar para cada paciente seu tratamento. Dessa forma, é possível criar, também, protocolos para pacientes que desejam obter resultados superiores e alcançar alta performance em seus treinos, tratando preventivamente a estrutura muscular a fim de reduzir os efeitos da ação do tempo.  

Agora que você já sabe que o Zfield é uma ferramenta indispensável para tratar a musculatura de seus pacientes, é hora de ficar à frente do mercado e possibilitar tratamentos mais eficientes e menos invasivos. Fale com nossos especialistas e veja como disponibilizar essa tecnologia para seus pacientes.  

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação