Sabe aquela sensação de fazer um tratamento médico-dermatológico e não saber ao certo se o resultado foi alcançado? Ou se está dentro do esperado?
Paciente e médico passam por este dilema, principalmente quando não é feito um “antes e depois” correto do procedimento.
Para acabar com isso e garantir um acompanhamento preciso do tratamento médico facial ou corporal, acaba de chegar ao mercado um equipamento de Mapeamento digital da pele com recurso de inteligência artificial.

Mapeamento digital da pele com Inteligência Artificial

Esta tecnologia possibilita a detecção automática e profunda do rosto e corpo do paciente, permitindo o acompanhamento da evolução de lesões de pele, melanomas e hiperpigmentação.

Rápido e prático, a análise do mapeamento digital da pele garante uma fotografia com qualidade de estúdio e é feito pelo dermatologista no próprio consultório. Após a análise, a fotografia pode ser exportada e entregue ao paciente para que ele acompanhe ou leve para outro profissional.

Conhecida como IntelliStudio, esta é uma tecnologia da Canfield e se diferencia por possuir uma câmera 50MP para imagens de alta resolução e realizar o mapeamento digital corporal totalmente automatizado. O equipamento possui como característica também a iluminação não polarizada e polarizada cruzada e capacidades de vídeo com iluminação LED.  Você pode conhecer mais sobre em: Visia e Vectra H2.

Fale com seu dermatologista a respeito do mapeamento digital da pele, facial e corporal para a eficiência do tratamento médico e estético.

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação