Os tratamentos com jato de plasma já tiveram destaque anteriormente entre os profissionais que trabalham com procedimentos de rejuvenescimento e melhorias na pele, mas nenhum deles se compara com as possibilidades apresentadas pelo Opus NeoPlasma da Alma, a próxima grande tendência nos consultórios. Veja nesse artigo quais são os diferenciais dessa plataforma e como tê-la em sua clínica.
A revolução do jato de plasma
O funcionamento básico de uma tecnologia de jato de plasma consiste na utilização desse recurso para melhorar a aparência da pele por meio de tratamentos de rejuvenescimento. A utilização do plasma na dermatologia ganhou destaque por conquistar atenção de celebridades e pacientes pelo mundo, mas com o surgimento de outras tecnologias que superavam suas limitações técnicas à época, esse tipo de procedimento perdeu destaque, pelo menos até hoje.
Com a chegada da tecnologia patenteada Opus NeoPlasma os tratamentos de rejuvenescimento entram em uma nova era ao possibilitar uma ampla gama de tratamentos com precisão surpreendente e resultados notáveis, o que atende às necessidades individuais de cada paciente e supera suas expectativas.
Opus NeoPlasma utiliza a energia RF para converter o nitrogênio e oxigênio presentes no ar em faíscas de microplasma que causam ablação da pele junto a um efeito térmico. Com isso, o jato de microplasma provoca microperfurações de ablação controlada entre a pele íntegra, o que acelera a cicatrização de feridas. O benefício é que, ao contrário dos lasers, essa fonte de energia não tem como alvo um cromóforo específico e, por isso, torna-se mais segura para os tratamentos de rejuvenescimento.
Opus NeoPlasma: tecnologia avançada de Neoplasma RF na dermatologia
Próxima tendência nos consultórios dermatológicos, Opus NeoPlasma opera com uma radiofrequência a 40,68MHz, a Alma Wave, que transforma as móléculas de ar em faíscas de microplasma fracionado. Essas faíscas causam ablações epidérmicas leves que formam microcanais. Um número controlado dessas faíscas causa o aquecimento e a coagulação dérmica.
A tecnologia de Neoplasma RF é responsável por controlar a profundidade do aquecimento dentro do tecido e a ablação em 4 níveis diferentes. Isso permite o ajuste do tratamento com precisão, personalizando-o de acordo com as necessidades específicas de cada paciente e das áreas tratadas e garantindo resultados consistentes e eficazes nos tratamentos de rejuvenescimento.
Além disso, essa plataforma conta com três ponteiras que a tornam altamente versátil e adaptativa para atender a diversos procedimentos além do rejuvenescimento facial, como o tratamento de cicatrizes, redução da flacidez, tratamento de acne, estrias e resurfacing da pele. Com isso, essa tecnologia de microplasma torna-se, também, uma ferramenta muito útil no rejuvenescimento corporal.
Investimento inteligente
O investimento em microplasma fracionado, por meio da plataforma Opus NeoPlasma, é uma escolha inteligente para dermatologistas que desejam acompanhar as tendências de mercado e proporcionar aos pacientes o que há de mais avançado em protocolos de rejuvenescimento. Essa tecnologia de NeoPlasma RF não só entrega resultados notáveis e surpreendentes como também é versátil a ponto de tratar inúmeras preocupações estéticas, o que favorece o potencial de atração de novos clientes para sua clínica e, com isso, é possível alcançar o ROI desejado ao se destacar num mercado altamente competitivo.
Fale com nosso time para saber como adquirir tecnologia de Neoplasma RF do Opus NeoPlasma para sua clínica e revolucionar os tratamentos de rejuvenescimento ao mesmo tempo em que impulsiona o crescimento do seu consultório.