Bichectomia, lifting na área dos olhos, harmonização facial. Estes são os tratamentos mais buscados no Google e que podem ser oferecidos na sua clínica usando o Ultraformer III. 

Antes de falarmos dos procedimentos mais procurados, vamos relembrar as principais queixas e o porquê de cada uma delas. 

Com a ascensão das redes sociais e a popularização dos Influenciadores, a estética da face e do corpo também se tornou objeto de desejo. Com rostos mais harmoniosos e bocas volumosas, a influência das sub-celebridades também gerou mudanças no comportamento do paciente que passou a buscar no Google por termos relacionados a estes procedimentos. E quais desses procedimentos são os mais buscados, se tornando um investimento com alto potencial de retorno para sua clínica utilizando o Ultraformer III?

Vamos então conhecer os principais protocolos que o Ultraformer III pode oferecer, não apenas para conquistar o lifting da área dos olhos tão desejado, mas muitas outras formas de trabalhar as queixas e desejos das pacientes. 

 

Ultra Prejuvenation – Rejuvenescimento facial e cuidado precoce com a pele

Quem é que não gostaria de ter um rosto mais jovem e mais vivaz? Essa é a principal preocupação das pessoas, a partir dos 30 anos, com a diminuição da produção de colágeno. Com esse protocolo de rejuvenescimento facial do Ultraformer III, a ideia é que além de melhorar a percepção de idade imediatamente, ainda atue no cuidado para amenizar progressivamente o envelhecimento natural da derme. Com os transdutores microfocados do Ultraformer III, a ação do ultrassom em camadas superficiais garante o estímulo da neocolagênese.

Ultra Cheeks – bichectomia sem cortes e afinamento do rosto com estímulo de colágeno

A bichectomia sem cirurgia também aparece entre os termos mais buscados no Google e vem ganhando a preferência dos pacientes, isso porque com ela, é possível conseguir o contorno facial das supermodelos, sem ter que passar pelo procedimento invasivo e com recuperação lenta que normalmente passariam em uma bichectomia tradicional. Pensando nisso, esse protocolo foi desenvolvido. A ideia é dar ao rosto mais arredondado aquele afinamento típico das top models com a remodelação do terço inferior, reestruturando a gordura local, firmando a pele e o SMAS muscular.

ULTRA Fox Eyes – lifting do olhar sem cortes com elevação da cauda da sobrancelha

Com esse protocolo, a ideia é usar o Ultraformer na área dos olhos para atingir uma das tendências mais buscadas nos últimos dois anos, o efeito Fox Eyes. O procedimento consiste na elevação da cauda da sobrancelha, definindo uma angulação oblíqua dos olhos de modo que fiquem mais altos que a região medial. Se você ainda não tem um Ultraformer III e costuma usar fios de sustentação, é importante conhecer esta opção que aumenta seu portfólio com procedimentos seguros e ainda menos invasivos, com menos downtime para seus pacientes e resultados muito satisfatórios.

ULTRA Blur – diminuição dos poros dilatados com estímulo de colágeno

Outra tendência trazida pelos influenciadores é uma pele uniforme e com poros não aparentes. A qualidade da pele é tão importante como a forma e os ângulos do rosto. No protocolo Ultra Blur, o Ultraformer promove a regeneração do colágeno, melhora da elasticidade da pele e controle da secreção de sebo. Tudo isto sem limitação de fototipo e idade. Dessa forma um rosto mais uniforme e com poros menos dilatados pode ser percebido pela paciente. 

Todos estes protocolos, visam a melhora estrutural do rosto e da pele e com resultados mais natural que uma harmonização facial realizada por botox e injetáveis.

Deste desejo de ter grandes resultados dermatológicos-estéticos de forma minimamente invasiva, surgiu o conceito de Skiminimalism, que chegou para ficar. A vontade de manter uma pele com aparência natural já pode ser percebido na mídia e nas propostas de dermocosméticos.

Assim como na beleza e saúde, essa movimentação fica clara na hora da escolha dos procedimentos também. A busca por procedimentos menos invasivos vem ganhando destaque e protocolos como os citados acima, especialmente feitos com tecnologias avançadas e médicos capacitados, se tornaram um grande hype entre pacientes e dermatologistas. 

Quais destes protocolos você já adotou na sua clínica?

4 protocolos para tratamento de cicatrizes pós-cirurgia plástica.

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação