Buscar procedimentos dermatológicos-estéticos cada vez mais se torna o “sonho de consumo” de grande parte da população, principalmente em uma era tecnológica em que a imagem vale muito. A ideia de que uma cirurgia plástica vai resolver todos os problemas e apresentar resultados imediatos ainda existe, mas deixa de considerar fatores que ocorrem nesses procedimentos, mesmo nos minimamente invasivos, como as cicatrizes e flacidez da pele. Diante disso, para alcançar cada vez mais a satisfação do paciente e fidelizá-lo, muitos cirurgiões já investem em tratamentos e tecnologias que ajudam a eliminar cicatriz de cirurgia e outros “efeitos colaterais” desses procedimentos e, nesse artigo, você vai conhecer algumas destas inovações.

O segredo para a redução de flacidez pós-cirúrgica

O Secret RF é um sistema de radiofrequência fracionada com microagulhas para indução percutânea de colágeno, que entrega a energia precisa e controlada diretamente na pele em várias profundidades e com agulhas minimamente invasivas. O equipamento permite versatilidade, controlando todas as soluções de agulha com radiofrequência em uma única plataforma. Isso permite que você, cirurgião, possa agregar valor ao paciente com mais de um tratamento, em uma solução completa para alcançar o objetivo estético desejado. 

Uma nova geração de radiofrequência para uma vida nova pós-cirurgia

A busca por procedimentos dermatológicos-estéticos tem como um de seus principais fatores motivadores o rejuvenescimento. O tratamento de cicatrizes e redução de rugas faz parte do ideal buscado pelos pacientes e, para isso, outro dos protocolos que pode ser utilizado é o Endymed. Nele, a tecnologia de radiofrequência 3DEEP trata a aparência envelhecida da pele e promove a redução de rugas, combate à flacidez facial, melhora a textura da pele e aumenta sua luminosidade. Os resultados são seguros e expressivos e os benefícios são duradouros para o paciente.

Eliminando a gordura de onde nem a academia consegue

Mesmo após o tratamento cirúrgico, há casos de pacientes que ainda não alcançam o resultado desejado para seu corpo apenas com exercícios físicos e treinos intensivos. Isso acontece porque há locais em que pode haver gordura localizada que nem os treinos mais focados de academia alcançam. 

Para satisfazer os pacientes e mostrar resultados expressivos, o Scizer é uma excelente solução. Com uma harmonização corporal não invasiva, essa tecnologia elimina a gordura localizada do abdômen, flancos, culote e interno da coxa, matando as células de gordura até 13mm de profundidade e definindo o corpo. Scizer usa a tecnologia HIFU (Ultrassom Macrofocado de Alta Intensidade) com resfriamento inteligente de última geração.

Removendo cicatrizes e marcas de expressão

Praticamente ninguém gosta de exibir cicatrizes, mesmo quando essas representam uma conquista pessoal como a realização do sonho de um procedimento dermatológico-estético. Além disso, algumas cicatrizes marcam momentos que o paciente gostaria de apagar, ou reduzir sua lembrança. Com o Discovery Pico Plus, da grife italiana de laser Quanta System, isso se torna possível. 

A tecnologia Pico Booster entrega pulsos ultracurtos com alta potência, que são essenciais para o tratamento de eliminar cicatriz de cirurgia, de forma mais rápida e eficaz, além do benefício de fornecer ao paciente uma pele visivelmente mais jovem e firme, com a redução ou eliminação das cicatrizes e marcas de expressão. 

Agora você já conhece os procedimentos que podem ajudar seus pacientes a alcançarem o corpo que tanto almejam. Aliando seu conhecimento cirúrgico às novas tecnologias é possível agregar valor para o paciente e garantir sua satisfação. 

Entre em contato com nossos consultores e conheça as especificações de cada um dos protocolos para tratamento de cicatrizes que você pode adotar para fidelizar seus clientes no pós-cirurgia. 

Cirurgião plástico: seu paciente quer tirar a papada sem cirurgia. E agora?

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação