Profissionais que já utilizam o Ultraformer III em suas clínicas podem comprovar sua versatilidade e a vasta gama de protocolos que podem ser realizados com essa tecnologia. E, mesmo com tantas opções, ainda é possível encontrar novidades com a adoção de plataformas de tratamentos complementares ao Ultraformer III.  Elas podem rentabilizar ainda mais sua clínica e oferecer aos pacientes tratamentos diferenciados para cada momento de sua vida, adequando-se às tendências e ao que há de mais novo no mercado. Confira a seguir algumas plataformas de tratamentos complementares para investir com segurança no crescimento de sua clínica.  

Entendendo o Ultraformer III 

Como você já deve saber, o Ultraformer III é um aparelho de radiofrequência que utiliza ultrassom microfocado e macrofocado para tratar uma série de incômodos dos pacientes, como a flacidez, gordura localizada, linhas de expressão, tratamento de melasmas e muito mais. São mais de 100 possibilidades de tratamentos indicados para diversas partes do corpo. Com o uso de plataformas de tratamentos complementares, essas possibilidades expandem-se ainda mais.  

Quais plataformas combinar com o Ultraformer III para realizar tratamentos complementares? 

Um ótimo investimento para profissionais que desejam refinar os resultados obtidos com tratamentos realizados com o Ultraformer III, a plataforma VZET é uma excelente opção de aparelho de ultrassom microfocado, sem consumíveis, e que alcança várias pequenas áreas do rosto e do corpo com resultados visíveis desde a primeira sessão. Com esse tratamento complementar, é possível tratar a flacidez facial e corporal, a papada, atuar na modelagem facial, auxiliar no emagrecimento do paciente e tratar celulite.   

Outro combo dos bons para agregar valor à sua clínica inclui o Ultraformer III e o Ultra BeauJet. Esse protocolo utiliza um bioestimulador de colágeno injetável de forma minimamente invasiva, sem a utilização de agulhas e com aplicação precisa que evita o desperdício de consumíveis e potencializa os resultados obtidos com o Ultraformer III. Assim é possível amenizar rugas e marcas de expressão com o estímulo de produção de colágeno nas áreas tratadas.  

E para profissionais que desejam atingir o estado da arte em seus tratamentos da face, o Lavieen eleva o nível dos resultados obtidos com o Ultraformer III utilizando laser de Thulium para estimular a produção de colágeno na pele e o fechamento de poros, possibilitando um efeito de BB Cream à pele, o que a deixa com um aspecto bastante natural.  

A satisfação dos seus pacientes é o melhor investimento 

Ampliar o portfólio de protocolos é essencial para fugir da estagnação e ganhar cada vez mais espaço no mercado, mas a satisfação do paciente ainda é a melhor propaganda. Investir em tecnologias que possam ser utilizadas de forma complementar com o Ultraformer III, que já faz sucesso em sua clínica, é garantir que seus pacientes possam desfrutar de múltiplas possibilidades de tratamento sem precisar recorrer a outros profissionais.  

Entre em contato com nosso time e elabore um plano estratégico para investir no equipamento que vai possibilitar o melhor retorno para seu consultório e benefícios para seus pacientes.   

4 protocolos para tratamento de cicatrizes pós-cirurgia plástica.

Compartilhe
Veja os posts

RELACIONADOS


Faça uma
Cotação