Voltar para o site
Conteúdo 100%
dedicado ao
bem-estar e saúde da pele,

elaborado e revisado
por
especialistas.
Contagem regressiva para o verão!
Terapias regenerativas estimulam envelhecimento saudável
07 de maio 2019
por Redação

Envelhecer é o caminho natural de qualquer ser humano, não é mesmo? Os mais preocupados em atravessar os anos de maneira saudável, buscam o equilíbrio entre alimentação, atividades físicas e atitudes positivas. Mas, você já pensou em somar todos esses pontos citados com tratamentos naturais de beleza, sem a necessidade de encarar a mesa de cirurgia ou outros métodos invasivos? As terapias regenerativas estão aí para isso!

Medicina regenerativa é o caminho

Muito comum em tratamentos de saúde, as terapias regenerativas têm sido vistas como o futuro da medicina estética. Em linhas gerais, trata-se de procedimentos que aceleram o ritmo de regeneração das funções normais de tecidos. E, falando especificamente da pele, há tratamentos capazes de combater a flacidez, celulite e linhas de expressão, por exemplo.

Considerando as terapias regenerativas, no mercado, existem dois aparelhos que se destacam:

  • Ultraformer III – A mais recente arma contra a flacidez, promovendo a regeneração do tecido. Trata-se de uma nova geração de ultrassom, que combina as tecnologias microfocada (usado na face para efeito lifting, linhas e rugas) e macrofocado (indicado para flacidez e gordura corporal na região da papada, abdômen, parte interna das coxas e outras áreas). Com o Ultraformer III, é possível realizar mais de 22 tipos de tratamentos estéticos não invasivos, no rosto completo, terço médio, pescoço, flanco e abdômen, entre outras partes do corpo.
  • Endymed – É uma multiplataforma de radiofrequência portátil de 4ª geração que promove a regeneração da pele com tecnologia também conhecida como 3Deep ou 3D. Enquanto os aparelhos de radiofrequência convencionais atuam somente em uma profundidade, o Endymed alcança três níveis de profundidade da pele com total segurança, já que possui sensores de temperatura, movimento e impedância. Pelo fato de promover a radiofrequência fracionada, o uso do Endymed é altamente indicado para tratamento de flacidez, rejuvenescimento, estrias, rugas, cicatrizes, marcas de expressão e manchas de acne e sol. Os resultados obtidos são, geralmente, mantidos por pelo menos seis meses.

Tanto o Ultraformer III quando o Endymed promovem um tratamento não invasivo e agem estimulando a produção de colágeno do próprio paciente. Dependendo do protocolo utilizado pela dermatologista, já é possível notar resultados satisfatórios na primeira sessão.

É evidente que homens e mulheres têm se preocupado cada vez mais cedo com os cuidados relacionados à beleza, investindo em tratamentos de prevenção ao envelhecimento ou para garantir que ele aconteça de forma saudável. Permita-se também desfrutar dessa boa prática!

Mais lidas

LER MAIS BBlaser: por que incluir o LaVieen nos protocolos da sua clínica dermatológica? LER MAIS BBlaser: a pele de porcelana agora é possível! LER MAIS Rotina de Beleza Coreana: novas tecnologias coreanas nos consultórios dermatológicos
Cadastre seu e-mail para receber as últimas
notícias sobre nossas tecnologias.

INSTAGRAM

A MedSystems é uma empresa
referência no mercado há mais de 14
anos, que importa e comercializa
equipamentos de alta tecnologia
para atender aos médicos
especializados em procedimentos
clínicos e estéticos.
CONTATO
São Paulo - SP
Rua Pequetita, 145

Vila Olímpia

CEP 04552-060

+55 (11) 5180-5050

contato@medsystems.com.br
REDES SOCIAIS
A MEDSYSTEMS INFORMA
Não garantimos os mesmos resultados das
imagens acima, pois o número de sessões
necessárias e os resultados podem variar
de paciente para paciente.