Voltar para o site

Conteúdo 100%
dedicado ao bem-estar
e saúde da pele, elaborado e

revisado
por especialistas.

Tecnologias com maior índice de satisfação para clínicas de cirurgia plástica

08 de abril 2021
por Redação
Tempo de leitura: 4 minutos

Atrair novos pacientes para o seu consultório e fidelizar os atuais, para que mesmo depois da cirurgia eles continuem frequentando a sua clínica, depende exclusivamente de um bom resultado após a cirurgia plástica. E isso não está somente relacionado com a boa técnica do cirurgião. Oferecer opções de tratamentos pós-operatório com tecnologias e aparelhos de última geração, como o Ultraformer III e Endymed são essenciais para evitar problemas no pós-cirurgia e até entregar um resultado superior e maior índice de satisfação aos seus pacientes. 

A seguir, mostramos algumas tecnologias complementares aos procedimentos para você investir e deixar seu consultório ainda mais equipado para proporcionar manutenção aos pacientes!

Tratamentos corporais

Após uma lipoaspiração, abdominoplastia ou qualquer outra cirurgia que visa eliminar a gordura corporal, proporcionar um amplo portfólio de tratamentos no seu consultório que complementam os resultados para eliminar flacidez, depois da cirurgia é ideal para entregar máxima satisfação aos pacientes e conseguir oferecer um tratamento mais individualizado, focado nas necessidades específicas de cada corpo. 

Com a plataforma de radiofrequência superpotente Endymed, é possível garantir protocolos que auxiliam na manutenção e potencialização da cirurgia, além de ajudar na redução da flacidez. A ponteira Contour miniimiza a celulite, promove uma remodelação do contorno corporal e elimina flacidez depois da cirurgia. Ela utiliza radiofrequência combinada com massagem a vácuo modulado, controlado eletronicamente, para proporcionar o máximo em redução de flacidez. Além disso, alcança até 26 mm de profundidade, contribuindo na redução da camada de gordura através do calor.

Outra tecnologia que é uma das queridinhas para eliminar uma possível flacidez depois da cirurgia, é o Ultraformer III. O aparelho de ultrassom através de ponteiras de 6, 9 e 13 mm, destrói células de gordura de várias áreas do corpo, combatendo a flacidez e reduzindo até 20% da gordura localizada nas regiões do abdômen e coxas, graças a sua tecnologia de Ultrassom macrofocado. Uma ótima opção de tratamento complementar a uma cirurgia de lipoaspiração para você oferecer aos seus pacientes e potencializar os resultados. 

O Ultraformer III ainda trabalha melhor a adesão do tecido evitando o risco de fibrose no pós-procedimento. Isso porque o aparelho possui a tecnologia MMFU, que entrega energia térmica em um ponto focal criando uma zona de coagulação em uma profundidade específica. Atingindo 75,4°C na área tratada, a tecnologia causa coagulação de tecido, ativa o sistema imunológico local estimulando o processo de cicatrização e reparação tecidual.

Tratamentos faciais

As mudanças na pele e marcas causadas pelo envelhecimento também são fatores que geram bastante incômodo ao paciente. Apesar da cirurgia plástica driblar alguns desses efeitos, garantir protocolos e tratamentos que façam a manutenção do pós-procedimento é essencial para trazer melhores resultados ao longo prazo. Afinal, mesmo após a cirurgia plástica, o nosso corpo não para de envelhecer. Isso é algo natural e inevitável.

Porém, existem protocolos que utilizam a tecnologia 3 DEEP de Endymed que auxiliam na prevenção de rugas. Com a associação das ponteiras iFine e FSR, de Endymed, o protocolo Endy Up é ideal no tratamento para rugas finas e bolsas ao redor dos olhos.

O procedimento consiste no uso de duas ponteiras do Endymed aplicadas de forma associada: a iFine e FSR. Enquanto a primeira ponteira aquece a pele mais profundamente, de forma volumétrica, a 45 graus, estimulando a produção do colágeno, eliminando a flacidez  e realizando o lifting periorbital; a segunda promove o rejuvenescimento chamado ablativo, atuando diretamente na epiderme.

O Ultraformer III também apresenta diversos tratamentos para melhorar a estética facial do paciente. O grande diferencial do aparelho está em conseguir resultados para eliminar flacidez depois da cirurgia, sem a necessidade de procedimentos invasivos. Ultraformer III estimula a produção e remodelação do próprio colágeno do paciente de forma preventiva, complementar ao procedimento estético e, o melhor, com resultado natural.

A tecnologia combina o ultrassom micro e macrofocado que podem ser ajustados de acordo com o objetivo e área do tratamento. Os transdutores microfocados são utilizados para procedimentos na face, promovendo um efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas.

As vantagens de apostar em tecnologias nas clínicas de cirurgia plástica

Através de tecnologias como Endymed e Ultraformer III, é possível unir tratamento para diversas finalidades de modo a complementar e garantir uma manutenção dos resultados das cirurgias realizadas na sua clínica.  

Quanto mais opções em aparelhos você tiver para oferecer, maiores serão as chances de fidelizar os seus pacientes para que eles continuem frequentando seu consultório, mesmo após a realização da cirurgia plástica. Além disso, potencializar os resultados e oferecer protocolos estéticos personalizados, trará maior conforto, segurança e satisfação máxima aos seus pacientes. 

Você também pode gostar de

Mais lidas

LER MAIS Simulação de resultados de procedimentos estéticos garantem mais confiança aos pacientes LER MAIS Entenda como é o tratamento de psoríase com Exciplex LER MAIS Tudo sobre Exciplex: a tecnologia para tratar vitiligo, alopecia, dermatite atópica e psoríase

Qual o papel do médico na busca
de tratamentos estéticos por
pacientes cada vez mais jovens?

Baixar E-book

INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
A MedSystems é uma empresa
referência no mercado há mais de 14
anos, que importa e comercializa
equipamentos de alta tecnologia
para atender aos médicos
especializados em procedimentos
clínicos e estéticos.
CONTATO
São Paulo - SP
Rua Pequetita, 145

Vila Olímpia

CEP 04552-060

+55 (11) 5180-5050
REDES SOCIAIS
A MEDSYSTEMS INFORMA
Não garantimos os mesmos resultados das
imagens acima, pois o número de sessões
necessárias e os resultados podem variar
de paciente para paciente.