Voltar para o site

Conteúdo 100%
dedicado ao bem-estar
e saúde da pele, elaborado e

revisado
por especialistas.

Prejuvenation: como retardar os sinais de envelhecimento

14 de maio 2018
por Redação
Tempo de leitura: 3 minutos

Se ainda não, é preciso saber que prejuvenation é a nova tendência de o que há de mais moderno em cuidados preventivos da pele, para retardar os sinais de envelhecimento como rugas, marcas de expressão e flacidez, antes que apareçam.

O termo prejuvenation, é um mix entre prevenção e rejuvenescimento, e mostra que agir preventivamente, além de ajudar a envelhecer com mais beleza, ainda traz benefícios e melhora nos resultados de qualquer tratamento dermatológico específico que você vier a fazer.

Tratamentos menos invasivos e com efeitos naturais

Cada vez mais, mulheres e homens mais jovens estão procurando procedimentos estéticos menos invasivos e com efeitos mais naturais, como estimuladores de colágeno, preenchimentos, aplicações de ácidos, radiofrequência e laser.

Um exemplo de tratamento que vai ao encontro com a proposta do prejuvenation é o uso do ultrassom micro e macrofocado, ideal tanto para áreas menores como rosto, quanto para o corpo. No mercado, a plataforma Ultraformer III, presente nas melhores clínicas, permite realizar mais de 20 tipos de tratamentos não-invasivos, seja no rosto completo, terço médio, pescoço, flanco, abdômen ou qualquer outra região.

Aquecimento para produção de colágeno

O Ultraformer III aquece a pele e provoca a coagulação sanguínea, auxiliando no processo de cicatrização de feridas do sistema imunológico do corpo e ativam com eficiência a produção de colágeno. Este processo causa pontos de coagulação no local, que ajudam na remodelação do colágeno de forma natural, causando um efeito lifting imediato.

Leia também: Rejuvenescimento de dentro para fora.

O grande diferencial do equipamento está em conseguir resultados para flacidez, sem a necessidade de procedimentos invasivos, ou seja, ele estimula a produção e remodelação do próprio colágeno do paciente de forma preventiva e natural.  

Mudanças para se manter mais jovem

Além dos procedimentos realizados em clínicas dermatológicas, o prejuvention mostra que muitos cuidados podem e devem ser feitos em casa, por todos (saiba mais no próximo post).

O objetivo principal dessa nova tendência é incentivar a mudança em nossas rotinas de cuidados de pele. Afinal, nunca antes na história da sociedade a gente tirou tantas fotos. Selfie virou até um termo para descrever os autorretratos, e quem não quer sair bonito nas fotos, não é?

Tratamentos sob o conceito de prejuvention garantem o equilíbrio e harmonia para uma boa aparência. No mercado, já existem diversos tipos de tratamento baseados nessa tendência. Procure um médico dermatologista de sua confiança e comece a quanto antes a cuidar da saúde da sua pele. Além de gastar menos, você terá melhores resultados. Cuide-se e tenha uma melhor imagem de si mesmo.

Você também pode gostar de

Mais lidas

LER MAIS Harmonização corporal: conheça os principais tratamentos LER MAIS Entenda o porquê você deve ter um portfólio corporal na sua clínica LER MAIS Tendência pós-pandemia: quais tratamentos estéticos estarão em alta

Qual o papel do médico na busca
de tratamentos estéticos por
pacientes cada vez mais jovens?

Baixar E-book

INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

A MedSystems é uma empresa
referência no mercado há mais de 14
anos, que importa e comercializa
equipamentos de alta tecnologia
para atender aos médicos
especializados em procedimentos
clínicos e estéticos.
CONTATO
São Paulo - SP
Rua Pequetita, 145

Vila Olímpia

CEP 04552-060

+55 (11) 5180-5050
REDES SOCIAIS
A MEDSYSTEMS INFORMA
Não garantimos os mesmos resultados das
imagens acima, pois o número de sessões
necessárias e os resultados podem variar
de paciente para paciente.