Voltar para o site

Conteúdo 100%
dedicado ao bem-estar
e saúde da pele, elaborado e

revisado
por especialistas.

Flacidez pós-emagrecimento tem solução?

17 de abril 2019
por Redação
Tempo de leitura: 3 minutos

Muitas mulheres passam pelo desconforto causado pela flacidez, seja em decorrência de perda de peso ou de um período pós-parto. Quando isso ocorre, em geral, quer dizer que as fibras de sustentação da pele estão enfraquecidas e que houve perda de água e das proteínas do colágeno e elastina.

Hoje, é difícil encontrar um método único de combate total à flacidez. Mas, calma! Com boas práticas e associações é possível minimizar o quadro e atuar na prevenção.

Como combater a flacidez?

Assim como acontece em outras áreas da vida, bons hábitos são o melhor caminho para gerar saúde para a sua pele. Basicamente, você pode focar em quatro deles:

1 – Evite o excesso sol

O excesso de exposição ao sol destrói a estrutura do colágeno e prejudica a sustentação da pele. Isso acontece porque os raios ultravioletas danificam a epiderme e a derme, a camada mais profunda da pele, local onde se encontra o colágeno.

2 – Faça exercícios anaeróbicos

Ao treinar a musculatura, você previne o enfraquecimento das fibras musculares e melhora a sustentação da pele.

3 – Alimente-se bem

Aposte em uma dieta rica em verduras, frutas, legumes e proteínas magras, além de criar o hábito de ingerir muita água. Na escolha dos alimentos, prefira sempre os que contenham nutrientes e antioxidantes importantes para prevenir o envelhecimento natural da pele.

4 – Busque um tratamento estético adequado

Hoje, duas das tecnologias mais eficazes contra a flacidez é o Ultraformer III associado a Endymed Contour – uma potente radiofrequência à vácuo. O Ultraformer III é um aparelho de ultrassom que combina as tecnologias microfocada – usada na face para efeito flacidez, lifting, linhas e rugas, e macrofocada, indicada para gordura corporal na região do abdômen, parte interna das coxas e outras diversas áreas. Já a Endymed atua com a exclusiva tecnologia 3DEEP – a radiofrequência 3x mais profunda, atuando diretamente na flacidez. Com essas tecnologias, é possível realizar mais de 100 tipos de tratamentos seguros, inclusive no pós-emagrecimento, com rápida recuperação e de forma não invasiva.

Outra maneira de combater a flacidez através da tecnologia é associar o tratamento de queima de gordura com a tonificação muscular. Essa dupla imbatível pode ser encontrada na associação do poderoso Scizer – que é um ultrassom macrofocado que mata definitivamente as células de gordura sem causar flacidez e de forma confortável, ao ZField – o mais potente equipamento para contração muscular, sendo o único que oferece 36 mil contrações em 30 minutos e auxilia na definição e saúde do músculo. Com essas tecnologias, você age em diferentes aspectos de tratamentos um único protocolo de associação, com máximos resultados.

Esses tratamentos são excelentes caminhos para combater a flacidez pós-emagrecimento, tratando diversas queixas de uma só vez e sem precisar de tratamentos invasivos (sem cortes ou bisturis). Os resultados são excelentes e você irá conquistar o resultado que almeja.

Não deixe que a flacidez abale o amor que você tem pelo seu corpo. Comece agora a combatê-la!

Você também pode gostar de

Mais lidas

LER MAIS 3 grandes erros ao investir em tecnologias para sua clínica LER MAIS Melhore os resultados de tratamentos com injetáveis com o Ultraformer III LER MAIS Top tecnologias para tratamentos com retorno rápido em clínicas

Qual o papel do médico na busca
de tratamentos estéticos por
pacientes cada vez mais jovens?

Baixar E-book

INSTAGRAM

A MedSystems é uma empresa
referência no mercado há mais de 14
anos, que importa e comercializa
equipamentos de alta tecnologia
para atender aos médicos
especializados em procedimentos
clínicos e estéticos.
CONTATO
São Paulo - SP
Rua Pequetita, 145

Vila Olímpia

CEP 04552-060

+55 (11) 5180-5050
REDES SOCIAIS
A MEDSYSTEMS INFORMA
Não garantimos os mesmos resultados das
imagens acima, pois o número de sessões
necessárias e os resultados podem variar
de paciente para paciente.