Voltar para o site

Conteúdo 100%
dedicado ao bem-estar
e saúde da pele, elaborado e

revisado
por especialistas.

O tratamento da psoríase, alopecia e vitiligo agora é uma realidade

04 de maio 2021
por Redação
Tempo de leitura: 3 minutos

Distúrbios crônicos da pele como psoríase, alopecia e vitiligo podem causar muito sofrimento aos pacientes. Apesar de nenhuma das condições serem particularmente dolorosas nem causarem grandes riscos à saúde, os efeitos na aparência  podem gerar estresse e danos psicológicos, como baixa autoestima, depressão, entre outros. Nenhuma dessas doenças tem cura, porém existem uma gama de tratamentos para amenizar e controlar os sintomas. Neste texto iremos apresentar o Exciplex, uma tecnologia revolucionária efetiva no tratamento para vitiligo, psoríase, alopecia, entre outras condições da pele.

Como funciona o tratamento para vitiligo, psoríase e alopecia com o Exciplex

O Exciplex é uma tecnologia de tratamento de pele baseada na emissão de um tipo de luz específica (luz excimer monocromática, também conhecida pela sigla MEL). Esta emissão suprime e modula o sistema imunológico local, combatendo assim os sinais das doenças de pele autoimunes. A tecnologia se mostrou efetiva no tratamento para vitiligo e outras condições crônicas da pele em mais 200 estudos clínicos, e ainda tem a vantagem de ser um tratamento seguro e indolor.

O Exciplex é indicado para:

  • Tratamento para vitiligo;
  • Tratamento para psoríase;
  • Terapia capilar para alopécia areata;
  • Tratamento de micose fungóide;
  • Tratamento de dermatite atópica.

Diferenciais do Exciplex

Existem outros tratamentos eficazes para distúrbios crônicos da pele, como a fototerapia, uso de cremes, medicamentos, dietas, etc. O que faz o Exciplex se destacar das demais formas de tratamento é o fato de ser seguro, rápido e indolor – tudo isso sem perder a eficácia.

A luz específica emitida pelo Exciplex utiliza um comprimento de onda de 308 nm. Os comprimentos abaixo de 300 nm são perigosos para o paciente, pois podem causar danos ao DNA e os comprimentos acima de 310 nm não são eficientes. Isso quer dizer que a configuração do Exciplex é extremamente precisa, de uma maneira que é totalmente segura para o paciente, sem deixar de lado a sua eficiência.

Esta exatidão também permite que o tratamento seja preciso, não tendo a necessidade de expor o tecido saudável ao tratamento, garantindo que apenas as porções afetadas do corpo recebam as emissões. Além dos diferenciais citados, o Exciplex também pode ser usado em conjunto com outros tratamentos, para uma eficácia ainda maior.

Pergunte para o seu médico sobre o Exciplex

Uma tecnologia de tratamento poderosa, segura, indolor e precisa da pele é uma verdadeira revolução da medicina. Tornando realidade o sonho do tratamento para vitiligo, psoríase e alopecia, com eficácia comprovada clinicamente. Vale muito a pena considerar a possibilidade de aderir a este novo tratamento.

Você também pode gostar de

Mais lidas

LER MAIS 3 tecnologias ideais para potencializar os resultados da cirurgia plástica LER MAIS Tratamentos eficientes para manter o colágeno da sua pele em dia LER MAIS Ultra BeauJet: inovação em tratamento sem agulhas para produção de colágeno

Qual o papel do médico na busca
de tratamentos estéticos por
pacientes cada vez mais jovens?

Baixar E-book

INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
A MedSystems é uma empresa
referência no mercado há mais de 14
anos, que importa e comercializa
equipamentos de alta tecnologia
para atender aos médicos
especializados em procedimentos
clínicos e estéticos.
CONTATO
São Paulo - SP
Rua Pequetita, 145

Vila Olímpia

CEP 04552-060

+55 (11) 5180-5050
REDES SOCIAIS
A MEDSYSTEMS INFORMA
Não garantimos os mesmos resultados das
imagens acima, pois o número de sessões
necessárias e os resultados podem variar
de paciente para paciente.