Voltar para o site

Conteúdo 100%
dedicado ao bem-estar
e saúde da pele, elaborado e

revisado
por especialistas.

Efeito bulldog: você sabe o que é e como tratar?

01 de abril 2019
por Redação
Tempo de leitura: 4 minutos

É natural do corpo. Com o passar dos anos, a pele perde água e colágeno, resultando na flacidez. No rosto, a bochecha tende a ser a primeira parte afetada, com a queda da pele, que dá nome ao chamado efeito bulldog. Mas saiba que a tecnologia existe também para te ajudar a envelhecer bem e sem perder o contorno facial. E, melhor: longe do centro cirúrgico.

Os tratamentos não-invasivos são os nossos melhores amigos na busca de um envelhecimento saudável, além de não ter tempo de recuperação, conhecidos também como tratamentos sem downtime. Até para amenizar o efeito bulldog conseguimos com esses tratamentos.

Como recuperar o contorno facial?

Se você quer evitar ou reduzir os danos do efeito bulldog de uma maneira rápida, segura e sem cirurgia, a melhor solução é investir no tratamento combinado de Ultraformer III com Endymed. Enquanto um é um ultrassom que, entre outras funcionalidades, utiliza a tecnologia microfocada para estimular a retração da camada mais profunda da membrana muscular das pálpebras, bochechas, papada e pescoço. O segundo é uma potente radiofrequência com diversas finalidades e tecnologia 3DEEP, que vai 3x mais profundamente na pele e entrega um resultado superior. O combo perfeito para o fim da flacidez!

Os benefícios são diversos:

  • Efeito imediato – Em uma única sessão é possível que você já se depare com o efeito lifting, caracterizado pela pele mais lisa, firme e jovem, graças à melhora nas linhas de expressão, rugas e flacidez. Nos três meses seguintes, a tendência é que a aparência da pele só evolua.
  • Rápida recuperação – O procedimento é feito no próprio consultório médico e você pode retornar para casa imediatamente após a consulta.
  • Periodicidade de acordo com a maturidade da pele – Para pessoas com a pele mais jovem, até 30 anos, a recomendação é que o procedimento do Ultraformer III seja realizado uma vez por ano. Em peles mais maduras, a partir dos 40, o ideal é que a aplicação aconteça de seis em seis meses. Para o Endymed, a periodicidade pode ser mais frequente por se tratar de uma radiofrequência e ótima para manutenção de resultados.
  • Vantagens em relação ao tratamento cirúrgico – Com a associação da radiofrequência Endymed e o ultrassom micro e macrofocado Ultraformer III é possível conseguir o sonhado efeito Cinderela com menor investimento e sem pós. Você volta para as atividades comuns logo após o tratamento.

Seja parceira da tecnologia

Para que o tratamento com tenha resultados mais satisfatórios e duradouros, é fundamental que ele seja aliado à duas boas práticas:

  • Cuidados com o sol – O excesso de exposição ao sol destrói a estrutura do colágeno e prejudica a sustentação da pele. Isso acontece porque os raios ultravioletas danificam a epiderme e a derme, a camada mais profunda da pele, local onde se encontra o colágeno.
  • Boa alimentação – Não se trata de comer menos ou mais, e sim, de se alimentar adequadamente. Aposte em uma dieta rica em verduras, frutas, legumes e proteínas magras, além de criar o hábito de ingerir muita água. Na escolha dos alimentos, prefira sempre os que contenham nutrientes e antioxidantes, importantes para prevenir o envelhecimento natural da pele.

    Você cuida da sua pele hoje como ela merece? Consulte seu dermatologista de confiança e comece desde já um plano de tratamento preventivo, com muito estímulo de colágeno! Envelhecer bem é envelhecer com saúde e cuidados.

novidades-em-protocolos-esteticos

Você também pode gostar de

Mais lidas

LER MAIS Batalha dos lasers: Quanta System e outras tecnologias LER MAIS 2 tecnologias para tratar cicatrizes pós-cirurgias plásticas LER MAIS Você sabe qual a idade real da sua pele?

Qual o papel do médico na busca
de tratamentos estéticos por
pacientes cada vez mais jovens?

Baixar E-book

INSTAGRAM

A MedSystems é uma empresa
referência no mercado há mais de 14
anos, que importa e comercializa
equipamentos de alta tecnologia
para atender aos médicos
especializados em procedimentos
clínicos e estéticos.
CONTATO
São Paulo - SP
Rua Pequetita, 145

Vila Olímpia

CEP 04552-060

+55 (11) 5180-5050
REDES SOCIAIS
A MEDSYSTEMS INFORMA
Não garantimos os mesmos resultados das
imagens acima, pois o número de sessões
necessárias e os resultados podem variar
de paciente para paciente.