Voltar para o site

Conteúdo 100%
dedicado ao bem-estar
e saúde da pele, elaborado e

revisado
por especialistas.

Ultraformer III e outras tecnologias de ultrassom: compare e tire suas conclusões

02 de setembro 2021
por Redação
Tempo de leitura: 4 minutos

Com novas tecnologias de tratamentos com ultrassom surgindo no mercado, o preço do aparelho Ultraformer, seus resultados e posicionamento ainda são destaque? Qual equipamento é o melhor investimento para uma clínica de dermatologia?

A tecnologia do ultrassom micro e macrofocado para a realização de procedimentos não invasivos tem revolucionado o mercado da dermatologia e cirurgia plástica, e o Ultraformer III tem liderado as questões de resultados e custo-benefício. Neste artigo iremos explicar quanto o preço do aparelho Ultraformer vale a pena em comparação com outras tecnologias do mercado e o que você pode conquistar com ele.

Conheça o Ultraformer III

O Ultraformer III hoje é SINÔNIMO de tratamento e a tecnologia queridinha de milhares de celebridades e influenciadores digitais, reconhecida mundialmente pelo seu tratamento padrão ouro e posicionamento premium.

É uma multiplataforma que utiliza a tecnologia do ultrassom micro e macrofocado para realizar procedimentos dermatológicos de maneira não-cirúrgica e não invasiva, cuidando de forma delicada e elegante da pele.

A tecnologia conta com 7 transdutores que proporcionam mais de 100 possibilidades de tratamentos em 7 diferentes camadas da pele. Essa capacidade de personalização possibilita ao médico criar um programa completo de tratamento, indo desde a derme até a camada subcutânea, tanto na face como no corpo, agregando muito mais valor da sessão do Ultraformer, de acordo com a necessidade do paciente. Todos os procedimentos são realizados de maneira não-cirúrgica e sem downtime para o paciente.

Usando a tecnologia MMFU, o Ultraformer III consegue entregar energia térmica em um ponto focal, criando assim uma zona de coagulação a uma profundidade específica na pele. Ele é a única tecnologia a atingir a temperatura de 75,4º C, a qual tem início a coagulação de tecido e ativa o sistema imunológico local, estimulando o processo de cicatrização e reparação tecidual, o que induz a produção de novas fibras colágenas.

Para mais detalhes técnicos sobre o Ultraformer III, clique aqui.

Diferenciais do Ultraformer III em comparação com outras tecnologias

Para exemplificar o quanto o preço do aparelho Ultraformer III vale a pena, listamos alguns diferenciais que o destacam das demais tecnologias do mercado.

  • O Ultraformer III se demonstrou mais seguro quando comparado a outras tecnologias de ultrassom. Com os transdutores específicos para cada tipo de tratamento e a entrega de energia em pontos focais, o aparelho opera de maneira muito mais precisa, efetiva e segura que outras tecnologias. Tratamentos oferecidos por outros equipamentos não trabalham com um único ponto focal de coagulação, o que pode ocasionar o problema da sobreposição de múltiplos pontos, causando danos e fibrose à pele do paciente.
  • Os resultados do Ultraformer III são comprovados por milhares de estudos clínicos e artigos científicos, algo não presente para tecnologias concorrentes.
  • Enquanto outras tecnologias realizam apenas 1 ponto de coagulação em um único disparo e de forma descoordenada, o Ultraformer III realiza 25 pontos de coagulação em um disparo sequenciado e preciso, o que significa um resultado muito superior e efetivo, sem efeitos reversos. Isso também agrega em uma opção com maior custo-benefício, um ponto positivo ao valor da sessão do Ultraformer.
  • Os transdutores do Ultraformer III são mais anatômicos, sendo menores e mais leves que as outras ponteiras do mercado. Isso proporciona não só um conforto maior para o paciente, mas também a possibilidade de trabalhar áreas menores do corpo com maior precisão.
  • O Ultraformer III tem um pico de potência alto, o que faz com que o mesmo chegue às temperaturas alvo muito mais rapidamente do que outros equipamentos. Isso possibilita a realização de um tratamento em movimento – exclusiva tecnologia ULTRA MOTION, o que gera um tratamento mais rápido, com resultados mais efetivos e causa menos desconforto ao paciente.

Em qual aparelho investir?

Em questões de custo-benefício, o preço do aparelho Ultraformer se paga pelas vantagens e posicionamento premium que ele agrega à clínica, afinal, todo mundo conhece e procura pelo Ultraformer por ser reconhecido como sinônimo de tratamento padrão ouro. O paciente vai chegar procurando pelo Ultraformer e não por um tratamento com ultrassom.

Além disso, esta é a tecnologia com resultados mais duradouros e cientificamente comprovados, com transdutores mais anatômicos e confortáveis, alta capacidade de personalização de tratamentos, e muito mais.

Conheça o mundo que só o Ultraformer III pode proporcionar à sua clínica e aumentar o seu ticket médio de forma extraordinária. Clique aqui e faça uma cotação do equipamento para a sua clínica.

Você também pode gostar de

Mais lidas

LER MAIS Batalha dos lasers: Quanta System e outras tecnologias LER MAIS 2 tecnologias para tratar cicatrizes pós-cirurgias plásticas LER MAIS Você sabe qual a idade real da sua pele?

Qual o papel do médico na busca
de tratamentos estéticos por
pacientes cada vez mais jovens?

Baixar E-book

INSTAGRAM

A MedSystems é uma empresa
referência no mercado há mais de 14
anos, que importa e comercializa
equipamentos de alta tecnologia
para atender aos médicos
especializados em procedimentos
clínicos e estéticos.
CONTATO
São Paulo - SP
Rua Pequetita, 145

Vila Olímpia

CEP 04552-060

+55 (11) 5180-5050
REDES SOCIAIS
A MEDSYSTEMS INFORMA
Não garantimos os mesmos resultados das
imagens acima, pois o número de sessões
necessárias e os resultados podem variar
de paciente para paciente.