Voltar para o site

Conteúdo 100%
dedicado ao bem-estar
e saúde da pele, elaborado e

revisado
por especialistas.

Tendência pós-pandemia: quais tratamentos estéticos estarão em alta

15 de setembro 2020
por Redação
Tempo de leitura: 4 minutos

Ainda não sabemos como será o mundo pós-pandemia e o tal do “novo normal”, termo exaustivamente usado nos últimos meses. Quem não viu ou ouviu nos meios de comunicação ou em algum post nas redes sociais? O que precisamos saber é que o Coronavírus definitivamente mudou nossas vidas para assim tentar entender que mundo novo é esse e nos prepararmos para o que vem por aí, já que a única certeza que temos é a de que nada será como antes. E as transformações são inúmeras: política, economia, hábitos, relações sociais, cultura, padrões de consumo, entre outras. 

De acordo com declaração de Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor da OMS (Organização Mundial da Saúde), a entidade acredita que os efeitos da pandemia devem durar quase dois anos. Enquanto isso, seguimos nos adaptando com as mudanças. Afinal, não se sabe quando será o fim da pandemia e suas consequências para cada um de nós.

Uma pesquisa realizada pela Inovasia Consulting apontou algumas tendências de consumo no mundo pós-pandemia. Entre elas, a retomada veloz do mercado, mas sem planos a longo prazo: segundo a Inovasia Consulting, “para muitos analistas, o fenômeno pode ser explicado por um efeito “indulgência”, em que, após longa privação, o consumidor decide “se dar um presente””. Daí, a importância de estar preparado para a retomada e assim oferecer os melhores tratamentos e tecnologias dermatológicas, como o Ultraformer 3, para o seu paciente.

E como fica o setor de dermatologia e estética?

O pós-pandemia será marcado por um consumo mais consciente e com a procura por tratamentos rápidos, indolores e com resultados mais naturais, de preferência minimamente invasivos e sem cirurgia. Os pacientes devem priorizar benefícios imediatos e ao mesmo tempo duradouros. Além disso, tratamentos preventivos e protocolos personalizados devem estar em alta, como os tratamentos com Ultraformer 3.

Entre as possíveis queixas dos pacientes, gordura localizada e flacidez (pela falta de atividade física e dieta calórica durante o isolamento), queda de cabelo (um dos principais problemas relatados na quarentena) e aparência geral da pele (aspecto de cansaço, poros, olheiras e características que ficaram mais evidentes com o uso das máscaras e nas reuniões online). Aqui destacamos algumas tecnologias:

– Endymed

O equipamento de radiofrequência com tecnologia exclusiva 3DEEP oferece tratamentos rápidos e com resultados surpreendentes para o rosto e também para o corpo. O protocolo Endy Fast, por exemplo, melhora a flacidez facial, submento e pescoço em poucas sessões. Assim, valoriza o rosto que fica tão evidente nas reuniões online.

A multiplataforma possibilita ainda protocolo de rejuvenescimento do olhar (área em foco devido ao uso de máscaras), tratamentos capilares (ótima opção para queda de cabelo), tratamento para flacidez, celulite e gordura localizada, entre diversos outros procedimentos.

– Lavieen

O BB Laser Lavieen é a nova geração do laser de thulium. Ele melhora a qualidade da pele em uma única sessão e reproduz os efeitos e benefícios do BB Cream sem a necessidade de retoque por alguns meses. Melhora manchas, cicatrizes de acne, poros dilatados, textura, elasticidade e rugas. Promove rejuvenescimento da pele com efeito natural. Além disso, o laser Lavieen apresenta a opção de tratamento para queda capilar e melhora da qualidade dos fios.

– Ultraformer III

Conhecido como a evolução do ultrassom, o Ultraformer 3 apresenta tecnologia micro e macrofocada e oferece diversas opções de tratamentos faciais e corporais: efeito lifting imediato, rejuvenescimento com resultado natural, estímulo da produção de colágeno, tratamento de gordura localizada e flacidez corporal e facial, harmonização facial, entre outros. E o melhor: tratamento não invasivo, poucas sessões, resultado rápido e sem downtime.

– Scizer

O poderoso Scizer é perfeito para eliminar aquela gordura localizada tão indesejada e persistente. Conta com tecnologia de ultrassom macrofocado que reduz os depósitos de gordura compacta e local, por meio de necroses coagulativas, também melhora o contorno corporal. Sessão curta em até 20 minutos, resultado imediato e visível, e tratamento indolor – tudo o que o paciente quer ter nesse período.

– ZField Dual

Usa pulsos eletromagnéticos para contrações direcionadas que levam à construção muscular e queima de gordura. Tratamento indicado para coxas, braços, glúteo, panturrilha e abdômen. Em 30 minutos, ele faz 36.000 contrações. Garante resultado rápido para firmeza, fortalecimento, tonificação e contorno corporal. O equipamento mais inovador do mercado em hipertrofia e rejuvenescimento muscular pois recruta todas as fibras musculares e o melhor de tudo: ele realmente funciona.

Você também pode gostar de

Mais lidas

LER MAIS Harmonização corporal: conheça os principais tratamentos LER MAIS Entenda o porquê você deve ter um portfólio corporal na sua clínica LER MAIS Tendência pós-pandemia: quais tratamentos estéticos estarão em alta

Qual o papel do médico na busca
de tratamentos estéticos por
pacientes cada vez mais jovens?

Baixar E-book

INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

A MedSystems é uma empresa
referência no mercado há mais de 14
anos, que importa e comercializa
equipamentos de alta tecnologia
para atender aos médicos
especializados em procedimentos
clínicos e estéticos.
CONTATO
São Paulo - SP
Rua Pequetita, 145

Vila Olímpia

CEP 04552-060

+55 (11) 5180-5050
REDES SOCIAIS
A MEDSYSTEMS INFORMA
Não garantimos os mesmos resultados das
imagens acima, pois o número de sessões
necessárias e os resultados podem variar
de paciente para paciente.