Voltar para o site

Conteúdo 100%
dedicado ao bem-estar
e saúde da pele, elaborado e

revisado
por especialistas.

Batalha dos lasers: Quanta System e outras tecnologias

16 de agosto 2021
por Redação
Tempo de leitura: 3 minutos

O mercado de tratamentos dermatológicos vem se mostrando cada vez mais propenso aos tratamentos a laser. Essas tecnologias são versáteis e oferecem tratamentos para rosto e corpo, ablativos ou não e com resultados incríveis para inúmeros tipos de queixas dos pacientes. Mas, quais tipos de lasers para o rosto estão disponíveis no mercado?

Como atender demandas reprimidas e nem sempre tão exploradas, mas com certeza em alta nas buscas, como, cicatrizes por exemplo? E qual é a prática de preço do tratamento a laser para cicatriz? Para responder essas e outras dúvidas,  levando em consideração valor do laser, especificações, como funciona, comparação com outras opções; vamos conhecer um pouco mais sobre o maravilhoso mundo dos laseres!

A revolução do Laser para tratamento de pele

A tecnologia de laser passou por uma revolução nos últimos anos. Se tornou em pouco tempo um equipamento must have em toda clínica que queira se destacar no mercado. Oferecendo uma extensa gama de tratamentos, desde rejuvenescimento, casos clínicos de doenças, estrias e cicatrizes; a tecnologia a laser vem ganhando cada vez mais força. Mas há algo que foi além e ofereceu uma inovação dentro de uma tecnologia já inovadora. Estamos falando do laser de picossegundo, que tem a duração de pulso mais curta possível (450ps) e um alto pico de potência para o tratamento ser efetivo (1.8GW), exclusividade da linha Discovery PICO PLUS, da grife italiana Quanta System.

Diferença importante no tratamento de lesões pigmentares ou tatuagem

Um segmento que tem crescido muito e a procura tem sido altíssima, além do já clássico  tratamento a laser para cicatriz, é o tratamento de lesões pigmentares ou para remoção de tatuagem e micropigmentação. 

Neste tipo de procedimento, um fator importante é a potência do laser ao trabalhar em nano e picossegundo. Outro aspecto em que a nossa grife Quanta se destaca por ser praticamente única no mercado. 

Demais exclusividades do Quanta System:

  • Enquanto outros aparelhos possuem diferentes ponteiras para oferecer diferentes tratamentos, Quanta possui tecnologia completas para diferentes tratamentos – mantém a pureza e a robustez do laser garantindo efetividade no tratamento;
  • Quanta não possui consumíveis;
  • O Quanta System também possui a ponteira fracionada para tratamentos de rejuvenescimento que não geram calor. 

Investimento de alto retorno

Um aspecto importante ao realizar um investimento para sua clínica é sempre consultar as opções disponíveis no mercado de acordo com os tratamentos que busca oferecer. Realizar um investimento em uma supermáquina que não oferece exatamente o que seus pacientes buscam, um equipamento limitado, de difícil atualização e que não acompanha as tendências de mercado, vai exigir que você o substitua num curto período de tempo, tendo que refazer o investimento antes mesmo de ter obtido retorno do primeiro. 

Pesquise bastante e opte pelas opções mais versáteis, que ofereçam mais tratamentos, pois, mesmo ela sendo um investimento maior, vai possibilitar um retorno mais rápido e garantido.

 

Você também pode gostar de

Mais lidas

LER MAIS Batalha dos lasers: Quanta System e outras tecnologias LER MAIS 2 tecnologias para tratar cicatrizes pós-cirurgias plásticas LER MAIS Você sabe qual a idade real da sua pele?

Qual o papel do médico na busca
de tratamentos estéticos por
pacientes cada vez mais jovens?

Baixar E-book

INSTAGRAM

A MedSystems é uma empresa
referência no mercado há mais de 14
anos, que importa e comercializa
equipamentos de alta tecnologia
para atender aos médicos
especializados em procedimentos
clínicos e estéticos.
CONTATO
São Paulo - SP
Rua Pequetita, 145

Vila Olímpia

CEP 04552-060

+55 (11) 5180-5050
REDES SOCIAIS
A MEDSYSTEMS INFORMA
Não garantimos os mesmos resultados das
imagens acima, pois o número de sessões
necessárias e os resultados podem variar
de paciente para paciente.