Voltar para o site

Conteúdo 100%
dedicado ao bem-estar
e saúde da pele, elaborado e

revisado
por especialistas.

As diferenças entre o ZField e o Emsculpt

05 de novembro 2020
por Redação
Tempo de leitura: 4 minutos

Uma nova geração de tecnologia de procedimento estético corporal voltada para saúde muscular veio para revolucionar a medicina. Além de melhorar o condicionamento aeróbico, ter a musculatura forte e bem definida, protege os ossos, articulações, melhora o metabolismo e eleva a autoestima. Pensando nessa tendência de mercado e na busca cada vez mais frequente de pacientes que desejam um aumento do tônus muscular, é importante conhecer e acompanhar os benefícios e a performance de cada tecnologia para oferecer tratamentos completos e inovadores.

Atualmente, existem dois principais aparelhos que proporcionam resultados eficazes para flacidez e tonificação do corpo: ZField e Emsculpt. Ambos os tratamentos são indicados para construção muscular e auxiliam na melhora da firmeza, porém, apesar de semelhantes, o ZField e Emsculpt não têm as mesmas finalidades. Entenda as diferenças e os benefícios de cada um e escolha a tecnologia mais inovadora e completa para ter em seu consultório.

ZField Dual 

O que é: ZField Dual é uma tecnologia, não-invasiva, da marca alemã Zimmer que atua por meio de pulsos eletromagnéticos capazes de proporcionar contrações direcionadas, e assim, garantir resultado de hipertrofia, firmeza, condicionamento, tonificação, saúde muscular e melhora do contorno corporal. 

Tecnologia: Diferente de outros tratamentos, o ZField faz 36.000 contrações voluntárias em 30 minutos de sessão. É a tecnologia ideal para potencializar os efeitos do seu treino diário e oferecer uma melhora no contorno corporal e definição muscular. 

 

Indicação de aplicação: Pode ser aplicado no abdômen, coxas, braços, glúteos e panturrilha.

Personalização: O tratamento com ZField também permite que o médico tenha o controle total da frequência de contrações que será realizada no procedimento estético corporal. Com o ZField, é possível escolher entre modos pré-configurados ou definir a frequência exata de acordo com o contexto muscular do paciente e objetivos de tratamentos que deseja alcançar.

Nível de downtime: O procedimento é seguro, indolor, de alta performance e o paciente pode retomar às suas atividades cotidianas imediatamente após o tratamento.

Emsculpt

O que é: Projetado para abdômen e glúteos, o Emsculpt é um aparelho que induz a contração muscular nessas regiões com estímulos eletromagnéticos aos músculos para que eles se contraiam em uma intensidade maior do que a de um exercício físico padrão.

Tecnologia: O procedimento estético corporal usa a Tecnologia High-Intensity Focused Electro-Magnetic (HIFEM) e induz até 20 mil contrações musculares por sessão, que dura cerca de 30 minutos em cada área tratada. 

Indicação de aplicação: O aparelho promove a construção dos músculos do abdômen, auxilia na queima de gordura e faz um efeito lifting nos glúteos. 

Diferenças x Semelhanças

ZField

  • Pode ser usado no abdômen, coxas, braços, glúteos e panturrilha; 
  • Controle total da frequência de contrações;
  • Proporciona modelagem corporal, tonificação, fortalecimento e recondicionamento muscular; 
  • 36 mil contrações voluntárias por sessão – chegando ao maior número de contrações possíveis do músculo em menor tempo de tratamento;
  • Sessões curtas (20 ou 30 minutos);
  • Maior variedade de tratamento; 
  • Tratamento personalizado de acordo com os objetivos do paciente. 

 

Emsculpt

  • Pode ser usado nos glúteos e abdômen; 
  • Proporciona construção muscular e definição nas regiões tratadas;
  • 20 mil contrações musculares por sessão;
  • Sessões de 30 minutos.



ZField é a aposta certa

Apesar de estar bastante ligada à autoestima e, a maior procura entre os pacientes seja realmente com o objetivo de atingir um corpo definido, a diminuição de massa muscular deve ser a maior preocupação. Se não houver uma busca por soluções preventivas, essa redução de massa, ao longo do tempo, pode ser ainda maior e causar impactos negativos.

Por isso, o ZField, tecnologia que atua no corpo todo e que promove evolução muscular para diferentes perfis de pacientes, é uma solução importante como procedimento estético corporal, mas também como método de prevenção. Além da tonificação, o ZField proporciona melhora no condicionamento físico, contorno corporal e fortalecimento. Um procedimento moderno e inovador para você ter no seu consultório.

Você também pode gostar de

Mais lidas

LER MAIS Potencialize os resultados da academia com procedimento estético corporal LER MAIS Saiba porquê o Ultraformer 3 é a evolução do Ulthera LER MAIS Lavieen e Ultraformer 3 no tratamento contra melasma

Qual o papel do médico na busca
de tratamentos estéticos por
pacientes cada vez mais jovens?

Baixar E-book

INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

A MedSystems é uma empresa
referência no mercado há mais de 14
anos, que importa e comercializa
equipamentos de alta tecnologia
para atender aos médicos
especializados em procedimentos
clínicos e estéticos.
CONTATO
São Paulo - SP
Rua Pequetita, 145

Vila Olímpia

CEP 04552-060

+55 (11) 5180-5050
REDES SOCIAIS
A MEDSYSTEMS INFORMA
Não garantimos os mesmos resultados das
imagens acima, pois o número de sessões
necessárias e os resultados podem variar
de paciente para paciente.